Header
Respondido

Voucher videoclube


Boa tarde, 

Recebi pela aplicação da nos vouchers para alugar um filme por mês no Video clube, usei no passado mês de Maio mas este mês quando ia a usar o novo voucher aparece que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 June 2020, 21:52

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Voucher para o Videoclube válido até 30\06\2020. Interessado? Envie MP.  😎

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Armindo Sousa Ferreira Os voucher’s que recebeu era para serem usados nos meses de Junho, Julho e Agosto. O código referente ao mes de Junho já utilizou por antecipação em Maio. Agora deverá ter acesso a um novo código a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e ultimo código a partir do dia 1 de Agosto. 

Reputação 7
Crachá +6

Nem-vindo ao Fórum NOS @Ruben Armindo Sousa Ferreira

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@Ruben Armindo Sousa Ferreira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia,  como posso ter acesso ao voucher do video clube referente ao mes de julho? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gpfgomes,

Pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Muito obrigada Tiago C.

Boa tarde,

Como tenho andado sem tempo livre deixei passar o voucher do videoclube que terminava em 30/06/2020. Será que dá para o recuperar e utilizar mais tarde ?

Reputação 7
Crachá +5

@JOAQUIM M M G Esse já perdeu a validade, mas já tem outro disponivel a partir de ontem 01/7, não deixe caducar esse também.

@JOAQUIM M M G Esse já perdeu a validade, mas já tem outro disponivel a partir de ontem 01/7, não deixe caducar esse também.

Ok, mas se fosse possível utilizar o de Junho também era bom :(

Reputação 7
Crachá +5

@JOAQUIM M M G Esse já perdeu a validade, mas já tem outro disponivel a partir de ontem 01/7, não deixe caducar esse também.

Ok, mas se fosse possível utilizar o de Junho também era bom :(

Sim, era, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o codigo do voucher a um dos moderadores, @Tiago C. ou @Mário P. para ver se é possível darem-lhe outro voucher em substituição desse que caducou. 

Utilizei o voucher de Junho. Quando fui usufruir do voucher de Julho deu como inválido.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Isabel Salas Santos Bom dia, nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa verificar o motivo. Em alternativa remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF acompanhado do código para @Fórum para que um moderador possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Isabel Salas Santos:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que teste novamente o seu vocuher, por favor. Caso a mensagem de erro se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues:wink:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Boa tarde,

o voucher que recebi em Julho e agosto, após colocar o código ,são dados como inválidos. Só o de Junho funcionou. Como posso resolver?

 Tiago Alves 

Reputação 7
Crachá +5

@T.alves  Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos de Julho e Agosto que não funcionam para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a emissão de novos códigos. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

o voucher que recebi em Julho e agosto, após colocar o código ,são dados como inválidos. Só o de Junho funcionou. Como posso resolver?

 Tiago Alves 


Tentou alugar e nao comprar correto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @T.alves, @Jose Rodrigues e @Guimas

@T.alves, o @Guimas fez uma questão bastante pertinente! Efetuou apenas tentativa de aluguer, correto? 

Obrigada

Sim tentei alugar , 

tem a opção do código de activação fiz como no mês de Junho, só que agora dão inválidos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim tentei alugar , 

tem a opção do código de activação fiz como no mês de Junho, só que agora dão inválidos 

 

Mensagem privada para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

@T.alves

Pedimos que nos envie o código que está a tentar aplicar, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar! :blush:

Obrigada 

Boa noite, recebi na aplicação 3 voucher para alugar filmes mas só 1 voucher ficou disponível. Liguei para a linha e expliquei o sucedido e enviaram-me novo voucher por sms para utilizar. Acontece que este mesmo voucher também estava inválido. Voltei a contactar a linha expus novamente a situação e enviaram-me 2 voucher (que estão em falta) referente aos  meses de julho e agosto mas também estão inválidos. Gostava de saber o que passa.

Olá @Gpfgomes,

Pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Boa noite, 

Não consigo consultar o voucher do mês de Agosto em parte alguma. 

Não consigo obter o código. 

Podem ajudar?

Obrigada 

Reputação 3

Boa noite Martabg,

De momento nao se consegue visualizar o voucher na app pois onde se via o código foi sobreposto pela nova campanha da NOS, agora nao sabemos se trata de um bug ou assim. Mas a moderação ja esta a par da situação como pode ler nos comentários anteriores, mas também ainda nada foi resolvido até agora.

Se tiver muita urgência no código recomendava a entrar em contacto com a linha de apoio pois infelizmente por aqui ate a data nada foi resolvido nem dão solução.

Boa noite

 Tenho estado nos últimos 2 meses com problema do serviço , nomeadamente acesso ao Videoclube e não pude usufruir dos Vouchers de Junho e Julho. 
Uma vez que a situação agora parece estar solucionada, como poderei revalidar os vales? 
Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

@Cláudia_Fernandes Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum, para que lhes seja possivel verificar a possibilidade de lhe serem enviados novos códigos, uma vez que não  teve acesso ao Videoclube durante os meses que refere. Os seus dados devem ser enviados para o perfil @Fórum  

Comentário