Header
Respondido

Velocidade Furiosa - Hobbs & Shaw


Boa tarde
Porque nao existem sesoes ou a hipótese de comprar bilhetes para a velocidade furiosa..visto ser hoje a ante estreia.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 August 2019, 10:23

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Porque nao existem sesoes ou a hipótese de comprar bilhetes para a velocidade furiosa..visto ser hoje a ante estreia.

Boa tarde, deve colocar essa questão diretamente ao cinema através deste link. http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
O filme Hobbs and Shaw não vai passar na Nos cinemas?
Reputação 7
Crachá +5
O filme Hobbs and Shaw não vai passar na Nos cinemas?
Boa tarde, pode colocar essa questão enviando um formulário de email aos Cinemas NOS http://cinemas.nos.pt/
E como é que eu faço isso? Quando vou ao sub menu "contacte-nos" só me dá como tópicos as opções de Internet, televisão, telemóvel ou dados
Reputação 7
Crachá +5
E como é que eu faço isso? Quando vou ao sub menu "contacte-nos" só me dá como tópicos as opções de Internet, televisão, telemóvel ou dados
O endereço do cinema é este http://cinemas.nos.pt/
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Goncalo-91, @Larissa Rodrigues Tavares e @Diego António Canha Freitas o filme “Velocidade Furiosa” não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS.
O estúdio dono do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pode aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas NOS.
Bom dia

Alguém sabe me dizer se o filme Hobs and Shaw está em exibição no mar shopping e se tiver quais as sessões para hoje.
Obrigada pela atenção
@Tiago C. Obrigado pelo esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Andreia Abreu77.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Assim, garantimos que o Fórum permanece organizado.
Olá a todos,

@Goncalo-91, @Larissa Rodrigues Tavares e @Diego António Canha Freitas o filme “Velocidade Furiosa” não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS.
O estúdio dono do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pode aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas NOS.

Que trágico!
Reputação 2
Como já foi aqui dito as salas de cinema NOS não vão ter o filme, isso inclui o Mar Shopping pois também são salas de cinema NOS. O filme vai estar apenas nas salas Cinema City, UCI, Cineplace e Castello Lopes, que inclusive reforçaram a oferta de sessões por essa razão 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Como já foi aqui dito as salas de cinema NOS não vão ter o filme, isso inclui o Mar Shopping pois também são salas de cinema NOS. O filme vai estar apenas nas salas Cinema City, UCI, Cineplace e Castello Lopes, que inclusive reforçaram a oferta de sessões por essa razão :)
Esperamos que o filme passe brevemente, no NOS Play ou, no NOS Studios ou, no canal Canal Hollywood ou, num outro canal qualquer. É preciso é que passe.
Reputação 2
Olá a todos,

@Goncalo-91, @Larissa Rodrigues Tavares e @Diego António Canha Freitas o filme “Velocidade Furiosa” não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS.
O estúdio dono do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pode aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas NOS.


Exigiu que fosse feita justiça e a NOS colocasse uploads de 100 mb/s para todos os seus clientes😆

(jk)
Reputação 4
E será que algum dia vai chegar aos canais TVCine?
Reputação 7
Crachá +5
E será que algum dia vai chegar aos canais TVCine?
Certamente que sim. Quando ? não será tão cedo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Francisco e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Carla Francisco, não temos informações quanto a essa questão. No entanto, assim que surjam novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e nos meios habituais 😊.

Obrigada

Comentário