Header

[Terminado] Passatempo: Quer ganhar bilhetes para a antestreia de Colony?


Reputação 7
Crachá +5


A NOS vai oferecer bilhetes para assistir à antestreia da nova série do canal Syfy, Colony. 😃 Gosta de mistério e ficção científica? Então prepare-se para ficar preso ao sofá.

A nova série tem estreia marcada para dia 17 de abril, mas com a NOS pode ver os dois primeiros episódios um dia antes, em 5 Cinemas NOS selecionados, de norte a sul do país.

Para isso só tem que ir a nos.pt/colony, preencher o formulário com os seus dados, escolher o Cinema NOS (C.C. Colombo, Parque Nascente, Almada Fórum Alma Shopping e Fórum Algarve) onde quer assistir e responder à pergunta:

“Como se chamam os atores principais de Colony que compõem o casal Bowman?”

Os primeiros a responder corretamente ganham bilhetes para a antestreia marcada para dia 16 de abril às 21h00. 😃

Participe até às 23:59 de dia 12 de abril e não perca o seu lugar. :)
Veja aqui o regulamento.

Colony é uma série envolta em mistério, protagonizada por Josh Holloway(LOST) e Sarah Wayne Callies(Prison Break e The Walking Dead), conta a história de uma família separada aquando a invasão de Los Angeles por uma ameaça extraterrestre.

A cidade divide-se em duas partes por um muro: o lado do futuro e o lado do passado. O casal Bowman não fica indiferente e luta contra esta divisão, partindo em busca do filho, Charlie, que ficou do outro lado do muro.

Colony é uma trama sobre família, amor, união e sobrevivência num mundo invadido por alienígenas, onde o perigo é uma constante.


O canal Syfy conta com grandes êxitos do cinema, estreias exclusivas de séries e oferece, aos seus espectadores, o melhor conteúdo do mundo da fantasia, paranormal e sobrenatural. 😃 Pode ver tudo na posição 90 na NOS.

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
A NOS podia era disponibilizar o SyFy no Satélite! Isso é que sim!
Agora estar acima escrito “Pode ver tudo na posição 90 na NOS”, uma frase que não faz sentido! Eu tenho NOS e se for à posição 90 a mesma nem sequer existe! Se calhar sou de outra operadora e eu não sei!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz,

Agradecemos, mais uma vez, a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Daniel Queiroz,

Agradecemos, mais uma vez, a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.

Então passam mais à ação e menos bla bla bla.
Reputação 3
Que engraçado NOS, participo no passatempo, vejo o 1.º e 2.º episódio em ecran gigante, depois se quiser seguir a série já tenho que ver pelo o pc se encontrar a série online, porque não tenho o SyFy na minha televisão porque sou cliente satélite. 😡😡
Canal 90 na NOS? Não é em minha casa que tenho essa posição
Boa Tarde, tenho o meu nome na lista de vencedores mas ainda não recebi a SMS da confirmação, que se passa?
Boa tarde,

Ganhei bilhetes para a antestreia da série Colony, contudo, não poderei estar presente às 20h30. É possível oferecer a outra pessoa a minha escolha?

Grata, Inês Costa
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @joaquim dias e @ICC1987, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂

Enviámos uma mensagem privada para vos podermos ajudar. 🙂

Comentário