Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?


Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 19 December 2016, 13:35

Ver pergunta inicial

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?

Boas
Atençao que que é preciso ter mais de 1 ano de antiguidade na NOS para ter direito ao cartao.
Informaçao aqui
Será o seu caso ?
Reputação 6
Crachá +1
Olá gdfadas,

Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.

Boa sorte..
Reputação 6
Crachá +2
Sim, provavelmente perdeu-se mas se ligar ao apoio ao cliente ou for a uma das lojas eles conseguem esclarecer e pedir um novo cartão
Reputação 4
Crachá +2
Senão estou em erro o cartão é atribuido a quem já tem 1 ano de antiguidate/serviço (alguem que me corrija se estiver errado), mas a informação toda relevante a isto está aqui

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf
Apesar de serem 4 pessoas com tudo associado, na realidade só existe um contrato e portanto só têm direito a um cartao NOS.
O cartao demora mais ou menos um mês a ser enviado.

Leia mais sobre o assunto neste outro post:

https://forum.nos.pt/televisao-e-cinema-9/duvida-sobre-o-cartao-nos-1410/index1.html#post5863
Com a desorganização que existe actualmente na NOS, os cartões chegam a demorar meses, e aconselho a telefonar dia sim dia nao, para o apoio ao cliente.
Reputação 4
Olá gdfadas,

Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.

Boa sorte..


Obg 😃
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.
Reputação 4
Crachá
ola Carlos. Aconteceu-me o mesmo. é possivel que possa demorar um pouco mais de 1 mes. Diria que se passar dos 2 meses, entao é possivel que possa ter havido algum problema.

Para já esperava mais um tempo 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá Altino Mendes ,

Também pode requisitar o cartão NOS através da Área de Cliente. Pode ver neste post existente no Fórum.
Quando é que recebo o cartao da nos ?
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Joaquim Nunes, tens essa informaçao no topico https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339
Reputação 7
Crachá +6
Olá, AMARILDO PACHECO OLIVEIRA. Bem-vindo à comunidade. :)

O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Normalmente demora cerca de um mês após efectuar o contrato, mas se entretanto ainda nao recebeu, telefone para o 16990 e exponha a situaçao.
Realmente isso é muito tempo, é melhor ligar para o apoio ao cliente, 16990, e pedir esclarecimentos.

Deve-se ter perdido, porque normalmente demora um mês.
Reputação 7
Crachá +2
@Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
Reputação 4
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.


O meu cartão NOS, já é velhote e tem as letras quase que já nem se vêem... posso pedir um de substituição? como faço?
Obrigado pelo esclarecimento!
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Compreendo a insatisfação mas terá que contactar a linha 16990 ou então abrir na area de cliente um assunto para receber resposta.
Aconselho tambem a verificar junto dos correios se não está a ser estraviado.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Mafa.

A sua situação merece uma atenção individual e mais personalizada da nossa parte, para percebermos porque razão ainda não recebeu o cartão. Por isso, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja para onde deve ligar aqui
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Manuel da Silva Ribeiro. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Gomes, bem-vindo ao Fórum ;)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂

Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
Reputação 6
Crachá +1
Olá frederico leitao, bem-vindo ao Fórum :)
A sua questão tem haver com um tópico já existente, por essa razão associámos o seu post a este tópico ;)
No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher "Enviar e-mail" e vai encontrar a opção "Cartão NOS".
Reputação 6
Crachá +1
Olá MJOÃO, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum.
O Armindo Mateus deu uma boa dica 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Comentário