Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?


Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 19 December 2016, 13:35

Ver pergunta inicial

89 Comentários

Aderi em junho e ainda não recebi nada também.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.
Quando é que recebo o cartao da nos ?
Viva
Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.

Obrigado.
Eu gostava muito de ter um mail para onde pudesse dizer o que me vai na alma
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Gomes, bem-vindo ao Fórum ;)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂

Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
Boa tarde,
Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Joaquim Nunes, tens essa informaçao no topico https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339
Reputação 1
o meu pai é cliente à um mes e o cartão nunca chegou! queria ir ver uns filmes e não posso!
Boa tarde, tenho o meu contracto da NOS activo há mais de 12 meses. Quando recebo o meu cartão NOS? Obg
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Mafa.

A sua situação merece uma atenção individual e mais personalizada da nossa parte, para percebermos porque razão ainda não recebeu o cartão. Por isso, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja para onde deve ligar aqui
Tenho Nos hà 1 mes mas ainda não recebi o cartão em casa. alguém sabe como pedi-lo pela área de cliente??
Reputação 6
Crachá +1
Olá frederico leitao, bem-vindo ao Fórum :)
A sua questão tem haver com um tópico já existente, por essa razão associámos o seu post a este tópico ;)
No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher "Enviar e-mail" e vai encontrar a opção "Cartão NOS".
O cartão da nos do cinema da em todos os cinemas de Portugal! Como por exemplo 8 avenida?
Todos os Cinemas NOS.
no 8ª Avenida, é Cineplace.
Boa noite sendo cliente Nos desde junho será normal ainda não ter recebido cartão Nos para para usar nos vossos cinemas?

Cumprimentos
JM
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?
Reputação 7
Crachá +1
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?

Boas
Atençao que que é preciso ter mais de 1 ano de antiguidade na NOS para ter direito ao cartao.
Informaçao aqui
Será o seu caso ?
Reputação 6
Crachá +1
Olá MJOÃO, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum.
O Armindo Mateus deu uma boa dica 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa tarde nunca recebi o meu cartão para poder ir ao cinema e ter descontos como posso requisitar o mesmo?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Manuel da Silva Ribeiro. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar mais para receber o cartão cinema NOS, visto que já sou cliente há já algum tempo. Obrigado.
Sou cliente da NOS desde Janeiro e Naõ tenho, nem nunca ninguém me falou do assunto, o cartão para o cinema, como posso obter o cartão, e visto sermos 4 pessoas em casa e termos os 4 telemóveis associados, temos direito a 4 cartões ?

obrigada
Apesar de serem 4 pessoas com tudo associado, na realidade só existe um contrato e portanto só têm direito a um cartao NOS.
O cartao demora mais ou menos um mês a ser enviado.

Leia mais sobre o assunto neste outro post:

https://forum.nos.pt/televisao-e-cinema-9/duvida-sobre-o-cartao-nos-1410/index1.html#post5863

Comentário