Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialPrevisão para a Netflix na NOS
Gostaria de dar a sugestão de inserirem a app da Netflix na UMA e na IRIS, uma vez que é um serviço utilizado por bastantes clientes da NOS e que daria imenso jeito.
Sei que têm o serviço NOS Play (já com uma app e que eu utilizo) mas este e a Netflix, embora sejam do mesmo género, possuem conteúdos diferentes, revelando-se também bastante util a inserção de uma app para utilização da Netflix nas boxes da NOS.
Obrigado
Não vou deitar um LCD fora só porque não é uma smarttv....
não queiram por favor comparar a NOS Play à Netflix porque não tem nem de perto nem de longe os conteúdos semelhantes .
A vossa relutância faz-me pensar se não deveria estudar melhor as ofertas dos outros operadores, provavelmente no resto nem serão tão diferente assim....
Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.
Alguém sabe se há previsão para a Netflix ficar disponível na NOS? Parece-me que é a única empresa que ainda não tem este serviço disponível.
nem é preciso terem, mais uma app para encher?
A Netflix está em todo o lado para quem a quiser subscrever.
Se tiveres smartv, muitas tvs já vem com essa app, pré-instalada ou pode-se mesmo instalar.
Nas consolas também já tem essa app, por exemplo a Ps4 já tem.
PC, tablets.
É so escolher...
A aplicaçao NETFLIX nao esta disponivel nas BOX do operador NOS.
Para ter acesso a esse serviço de streaming, para alem de subscreve-lo junto do fornecedor ( NETFLIX) e que no seu caso parece ja o ter feito, necessita ainda de uma ligação à internet (de qualquer ISP) com velocidade de acesso de acordo com as Recomendações e ainda da respetiva aplicaçao conforme o equipamento a usar.
"O software de streaming da Netflix permite ver conteúdos da Netflix através de qualquer dispositivo ligado à internet que tenha a aplicação Netflix instalada, incluindo smart TVs, consolas de jogos, dispositivos de streaming, smartphones ou tablets."
Resumindo, a NOS fornece-lhe apenas a ligaçao a internet. Se quiser NETFLIX no seu televisor, este necessita de uma ligaçao a internet e da respetiva aplicaçao instalada.
Se dispoem de Smart TV, procure a aplicaçao recomendada para a marca/sistema.
Se nao dispoem de Smart TV, uma das soluçoes possiveis passa pela aquisiçao de uma box android, por exemplo...
Deixo-lhe uma possibilidade de Ajuda e Solução de Problema . O site é da LG e apesar de escrito em BR até da para entender 😉. Atençao que em alguns dos passos de "outros procedimentos", quando selecionar a sua plataforma (p.ex. Smart TV), pode ser necessario mover o browser para cima para ver a janela com a informaçao respetiva.
Tente configurar na TV a ligaçao a internet por cabo ethernet. Depois de se certificar que funciona sem problemas podera alterar a ligaçao para Wi-Fi.
Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂
Apesar de saber do serviço NOS Play, mas na realidade não tem quase conteúdos nenhuns.
Obrigado
Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.
Útil e lógica. Pessoalmente não possuo ainda uma smarttv, e é idiota ter de usar um PC/Telemóvel/Tablet para ver netflix, quando essa app é já fornecedida por todos os concorrentes. Sei que existem alternativas a comprar uma smart tv, mais ou menos caras, mas a a resposta do "temos o nos play" irritou-me de tal maneira que nem imaginam...
Gostaria de saber para quando está previsto a App da Netflix se encontrar disponível na NOS?
Todos os clientes NOS sabem que existe a NOSplay que tem filmes e séries disponíveis mas, todos sabemos que Netflix tem conteúdos originais que não podem ser visualizados de outra forma e muitos deles de
reconhecida qualidade até mesmo por quem trabalha na NOS.
Não sou o primeiro cliente NOS a chamar a atenção sobre esta situação e, considero que merece uma revisão por parte do departamento que gere as apps até porque quem gosta da NOSplay e dos seus conteúdos continuará a pagar pelos mesmos no entanto, quem quiser ter Netflix não pode usufruir disso sendo cliente NOS a quem paga factura todos os meses?
Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.
Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.
Obrigada
Só acrescentar que acho lastimável que a NOS seja a única opradora a não disponibilizar o serviço da NetFlix através da box. Uma vez que me disseram que a MEO já o faz há muito tempo, foi uma surpresa para mim hoje quando me apercebi que não é possível instalar esta aplicação na box. Isto porque acabei de pedir a versão da box mais recente. Espero que a NOS reveja rapidamente a politica seguida.
Desilusão!!!
Era um concorrente direto do NOSplay que é inferior.
Ainda mais grave que não ter Netflix é a resposta dos funcionários da NOS, sempre a mesma resposta, qual cego e surdo.
Uma Chromecast para quem não tem uma Smart e está feito, porque nem todos tem dinheiro para uma nova como referiu uma vez uma funcionária da NOS ao telefone, a dizer- me para comprar uma se quisesse Netflix que eram baratas e só não tinha se não quisesse.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.