Header
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS


Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
icon

Melhor resposta por Mário P. 28 April 2022, 16:38

Ver pergunta inicial

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
O serviço Netflix está disponível na box nos?

Não.
Tens o NOS play.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @edgarmartins.

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o @dxnog referiu, na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Mais uma pessoa a quem daria imenso jeito uma app da Netflix na UMA. Sou também subscritor do serviço NOS Play mas como sabem, são serviços com um catálogo e filmes e séries completamente diferentes.
Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.

Útil e lógica. Pessoalmente não possuo ainda uma smarttv, e é idiota ter de usar um PC/Telemóvel/Tablet para ver netflix, quando essa app é já fornecedida por todos os concorrentes. Sei que existem alternativas a comprar uma smart tv, mais ou menos caras, mas a a resposta do "temos o nos play" irritou-me de tal maneira que nem imaginam...
Para Quando disponibilizam a APPS NETFLIX na NOS? não consigo aceder por WI-FI na minha Smattv e a MEO já disponibilizou há muito tempo! para além disso tenho a NOS Play mas os conteúdos estão muito desactualizados e muitas das vezes que acesso bloqueia e bloqueia também o serviço de gravações!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ortins.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Carolina V. será que passado um ano a Nos continue a insistir em não ter Netflix?
Será que cada cliente que vier colocar a sua indignação no fórum terá a resposta automática que vocês disponibilizam o serviço Nos Play...
Será a Nos uma boa opção de operadora sem capacidade de garantir velocidades de downloads e de uploads...
Bom ano!
Reputação 7
Crachá +4
Dificilmente a Netflix virá para a NOS.
Era um concorrente direto do NOSplay que é inferior.
Boa noite,

Gostaria de saber para quando está previsto a App da Netflix se encontrar disponível na NOS?

Todos os clientes NOS sabem que existe a NOSplay que tem filmes e séries disponíveis mas, todos sabemos que Netflix tem conteúdos originais que não podem ser visualizados de outra forma e muitos deles de
reconhecida qualidade até mesmo por quem trabalha na NOS.

Não sou o primeiro cliente NOS a chamar a atenção sobre esta situação e, considero que merece uma revisão por parte do departamento que gere as apps até porque quem gosta da NOSplay e dos seus conteúdos continuará a pagar pelos mesmos no entanto, quem quiser ter Netflix não pode usufruir disso sendo cliente NOS a quem paga factura todos os meses?
Reputação 4
Crachá +1
Dificilmente a Netflix virá para a NOS, Existindo o NOS PLAY que apesar de ser inferior é um produto da NOS concorrente do Netflix.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @David Rangel 🙂

Agradecemos a sugestão. 🙂

Ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🆒

Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Como pode ser possível nao terem a Netflix todas as outras operadoras tem.
Quando é que a Nós vai perceber que nao queremos a NOS Play mas a NetFlix tenho que esperar que termine a fidelização,que chegue rápido esse dia que nao falta muito.
Olá, @edgarmartins.

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o @dxnog referiu, na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Ainda nao perceberam que queremos a Netflix
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário Mario 🙂

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais.

Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade. 🆒
Reputação 7
Crachá +1
Como pode ser possível nao terem a Netflix todas as outras operadoras tem.o motivo é muito simples, e escreve-se N.O.S P.L.A.Y como é da casa NOS, tem maior margem de lucro. Simples 😉
Malta, não vale a pena continuar a chover no molhado
Adquirem uma chomecast ligam a porta hdmi e podem ver o netflix, hbo e outros
Investimento por volta dos 60€
Correção por volta dos 40€.
Reputação 1
Boa tarde,

O Nos Play é muito fraco comparado com a Netflix, e agora com a chegada da HBO exclusiva a Vodafone, vão. Continuar a ser teimosos e não oferecer o serviço da Netflix ?

A teimosia. Pode custar caro..... e perder clientes.... mas para a NOS isso pouco importa.
Sou cliente da NOS há anos mas pondero mudar pois a box não tem a app Netflix o que acho inconcebível.
Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.

Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente da NOS há anos mas pondero mudar pois a box não tem a app Netflix o que acho inconcebível.
Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.

Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.

Obrigada

Boa tarde, a resposta à sua pergunta está neste Tópico publicado aqui no Fórum "Previsão para a Netflix na NOS" https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/previsao-para-a-netflix-na-nos-5271
A resposta de que a Nos tem a NOS Play não satisfaz pois as series da Netflix são de muito maior qualidade como Casa de Papel e afins).

Felizmente que já existem outras operadoras no mercado que oferecem a Netflix.
Decididamente a NOS não se interessa pelos seus clientes. Pena!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PBM.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 😀
Porque a box da nos não tem netflix?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Clara Catroga.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. 😀

Só acrescentar que acho lastimável que a NOS seja a única opradora a não disponibilizar o serviço da NetFlix através da box. Uma vez que me disseram que a MEO já o faz há muito tempo, foi uma surpresa para mim hoje quando me apercebi que não é possível instalar esta aplicação na box. Isto porque acabei de pedir a versão da box mais recente. Espero que a NOS reveja rapidamente a politica seguida.

Desilusão!!! 

Comentário