Destaque

Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?

Reputação 5
Crachá +2
O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado).
O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados).

Clique aqui para ver outras condições de utilização do cartão.

Vantagens:
  • Se for aos Cinemas NOS acompanhado, leva 2 bilhetes pelo preço de 1. Quem tem o Cartão NOS tem mais vantagens. Já não há desculpas para ficar em casa.
  • Se vai ao cinema sozinho, e se não precisa do segundo bilhete, oferecemos-lhe 1 menu pequeno de pipocas e bebida.
  • Um cartão para toda a família. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.

Quem tem o Cartão NOS tem mais vantagens. Já não há desculpas para ficar em casa.

130 Comentários

Reputação 7
Crachá
@Hugo Oliveira vê se este tópico te ajuda 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá João P. Vilas Boas,

Recomendo a consulta deste post aqui
Reputação 1
boa tarde

o melhor será reclamarem junto da NOS a informar que nao receberam o cartão NOS para utilização nos cinemas.

Acho que com documentos, nos cinemas nao validam os blhetes de 2 por 1.
Entretanto preferi ligar para tirar a questão.
Aproveito para 'responder' à minha própria pergunta, que pode ajudar outras pessoas interessadas.

- o cartão NOS Cinemas: demora até um mês a ser enviado para a morada que foi registada; se demorar mais que isso temos de contactar o apoio ao cliente. Mas no meu caso ainda não passou um mês. Só depois de ter o cartão é que conseguimos ter acesso a estes descontos.

- cartão wtf: basta entrar no link http://cinema.wtf.pt/ e preencher os dados (número de telemóvel e cartão de cidadão); é nos enviada uma mensagem com um link, em que ao entrarmos, activamos o nosso pedido de adesão ao 'wtf cinema'. Um dia depois podemos usufruir dos descontos (ou pelo menos eu recebi uma mensagem a dizer que só poderei utilizar a partir de amanhã). Depois de activado o serviço, basta enviar uma mensagem com a palavra 'cinema' para o 12055 e recebemos um código que deve ser apresentado quando formos comprar dos bilhetes.

Quero aproveitar para deixar a minha opinião sobre este assunto.
Podiam ser mais claros com os vossos clientes. Porque uma das razões para ter escolhido o pacote da NOS foi a questão dos descontos no cinema e nunca me disseram que existia um período em que isso não ia ser possível. No fundo eu queria ir hoje ao cinema e pagar apenas um bilhete na oferta do segundo, e isso não vai acontecer. Por acaso tenho duas opções ou 1) ou esperar até receber o cartão NOA em casa, ou 2) esperar um dia, e utilizar o desconto pelo wtf.
Reputação 4
Crachá
BenF3r, não é bem isso. é 2 pelo preço de 1. ou seja, se fores sozinho pagas na mesma, podes é ter pipocas de borla. se fores com outra pessoa, é que tens um dos bilhete gratis
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Não contempla os irmãos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, os netos não estão abrangidos.
Boa noite!
Estava a planear uma saida com amigos ao cinema, e nunca tinha utilizado o meu cartao nos, que me da 2 bilhetes pelo preco de um.
Mas, ao visitar o site da NOS , descobri que esta funcionalidade apenas esta indisponivel no centro comercial que pertendo ir, e nao tenho outra hipotese. Sera que se comprar online consigo ultilizar esta vantagem?
Outra pergunta e, se eu comprar 2 bilhetes, teria 4 bilhetes. Mas posso fazer tal coisa?
Podia comprar 2 bilhetes e receber 4, apenas com 1 cartao?
Desde ja, muito obrigada pela ajuda!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso não tenha acesso ao seu Cartão NOS, como se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 4
Crachá
Gonçalo,

Os cartões ja vem ativos. Não precisamos fazer nada para ativá-los. Se o seu não está, ligue para a linha de apoio e eles vem o que está acontecer com esse cartão.
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, salas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.

O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).

Resumindo e concluindo:

Se for ao cinema com os amigos nao tem direito ao desconto.

Se for ao cinema com mulher e dois filhos, só o bilhete da sua mulher é que é gratuito, os dos filhos é pago.
Boa tarde,

Somos clientes à pouco tempo. No dia em que nos tornamos clientes não nos deram nenhum cartão NOS, e nem recebemos em casa. Gostaríamos de saber qual é o documento que mostramos quando quisermos usufruir do desconto "2 bilhetes por 1" nos Cinemas NOS.
Temos um número de telemóvel associado à conta e disseram que através do número também poderíamos usufruir deste mesmo desconto para ir ao cinema, mas não sabemos como devemos proceder, ou como conseguimos os vouchers.

Agradecemos a vossa atenção e aguardo uma resposta.

Obrigada pela vossa atenção
Reputação 7
Crachá
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Sim ajudou ☺️ Obrigado

Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 

Reputação 4
Crachá
ola catarina,
Lê este tópico https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/posso-ter-cartao-nos-quem-pode-utilizar-quais-sao-as-vantagens-1057

Já tens o cartão NOS? se sim, é só apresentares no cinema NOS quando tiveres a fazer a compra dos bilhetes
Reputação 4
Crachá
como diz no topico q pus acima, para ter cartao NOS tens que ter um pacote tv (se tiveres ignora o que disse ):D
Se fores nova cliente, acho que demora mais ou menos um mes a chegar. tambem se tiveres a muito tempo e ainda nao recebeste podes fazer o pedido pelo area de cliente. lê os tópics da categoria dos cinemas que ja falaram sobre isso
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,
Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.

Sim podes.

Citando a pagina da NOS: "O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. "
Reputação 7
Crachá +4
Fiquei com uma dúvida o cartão para o cinema é válido em qualquer dia?

Sim
Olá, tenho o cartão de cinema da NOS mas nunca utilizei, uns amigos meus disseram que quando fosse ao cinema, ao usar o cartão ou teria o bilhete de cinema grátis ou o menu, gostaria de saber como funciona.
Olá, BenF3r. é isso mesmo! vê mais aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx :)
Então posso chegar ao cinema, apresentar o cartão e não pago na boa?

Comentário