Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcia Ferreira, bem-vinda à comunidade.



Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Iaspires.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



As ofertas do Cartão NOS podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Neste momento os netos não podem usufruir destas ofertas.
Bom dia, a respeito do cartao pelos vistos nao tive acesso a ele apesar de ter um pacote satelite com televisao internet e telefone, alguem sabe dizer se é possivel pedir o cartao ou isso apenas abrange algumas campanhas?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a respeito do cartao pelos vistos nao tive acesso a ele apesar de ter um pacote satelite com televisao internet e telefone, alguem sabe dizer se é possivel pedir o cartao ou isso apenas abrange algumas campanhas? Boa tarde, já verificou se o seu Cartão Nos não aparece na sua Área de Cliente em PERFIL ? Veja e se não estiver lá, poste aqui.
nao aparece na area de cliente, nem aqui nem no telemovel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa pereira.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso não tenha acesso ao seu Cartão NOS, como se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão!
Reputação 7
Crachá +5
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia



Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?
Reputação 7
Crachá +2
Podem barrar a cópia, o ideal é levar o original.
Reputação 4
Crachá +1
@Tiago C. Seria muito mais prático o cartão NOS vir com os nomes do agregado familiar do titular do contrato NOS.
Reputação 7
Crachá +5
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia



Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?
No cinema que eu frequento que é o Cinemas NOS Fórum Algarve, aceitam a fotocopia sem problemas. Mas, para dissipar as suas dúvidas e obter uma resposta concreta, faça a pergunta neste link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Há mais de três meses que estou à espera de um cartão NOS. Já gastei dinheiro em várias ligações para a NOS e prometeram quem em cerca de 15 dias eu teria o cartão em minha residência e até hoje NADA! Isso é uma vergonha para uma empresa tão influente como a NOS. Aguardo contacto o mais breve possível nesse número 9xxxxxxx, não vou mais gastar em ligações para no fim não cumprirem o que prometem.
Reputação 7
Crachá +2
Já viste se na área de cliente não tens lá o cartão? Até é mais prático. Tá no menu perfil.
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê?
Reputação 7
Crachá +5
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê? Bom dia, se tem os seus serviços registados, verifique se o Cartão se encontra disponível na sua Área de Cliente em PERFIL.
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá
Reputação 7
Crachá +5
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá O cartão geralmente demora um mês a ser enviado para casa, refiro-me ao cartão físico, mas o digital deveria estar na Área de Cliente, se não está e se o seu pacote é ilegível para ter acesso ao cartão, deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @tiago rosario.



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Como faco para usufruir do desconto do Cinema Nós
Reputação 7
Crachá +5
Como faco para usufruir do desconto do Cinema NósRefere-se ao desconto proporcionado pelo cartão NOS ? Deve ter os seus serviços registados na Área de cliente. Para saber se tem direito ao Cartão entre neste Tópico aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiane Marangoni Nunes Cunha.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.

Olá, o cartão nos está em nome da minha mãe, é possível aderir esse cartão à app da nos cinemas estando na minha conta (filha) ?

Reputação 7
Crachá +2

Será isto que pretende?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @cibele taveira pereira.

O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. 

Comentário