Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Carolina Maia.



De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳 Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui.

Bom dia.

Tendo pacote TV + Internet em nome de uma Empresa não tenho acesso ao cartão NOS?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).




Isso significa que não tenho direito, certo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CONTACORRENTE, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂



Sim, confirmamos que o Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais.
O serviço que tenho em casa sofreu um processo de alteração de titularidade para o meu nome e até ao momento não tenho cartão NOS disponivel. O cartão chega a casa ou é preciso levantá-lo numa loja?
Reputação 7
Crachá +2
Enviam para casa. Mas antes fica disponível na área de cliente.
Obrigada!
Boa tarde.

Venho por este meio questionar de quais das versoes e possivel ter o cartao NOS Cinema...

No vosso site tem a seguinte informaçao "O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis para receber o Cartão NOS" em que se é encaminhado para o site da nos e aparece o meu pacote (NOS 3 29.90 sem box). Ligo para o 16990 a informação e que tenho que ter uma box para poder ter acesso ao cartao..

Nao que me seja essencial visto que tenho acesso a mesma promoção através de outros meios, mas quero ser esclarecido em relaçao a esta situaçao, visto que se tiver direito quero poder usufruir do mesmo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danyel.



O Cartão NOS está disponível para pacotes com box de TV. Conheça aqui todas as nossas ofertas.
A informação que a NOS transmite aos clientes sobre o cartão NOS cinema não é totalmente correta.

A NOS informa que utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados).

Então pergunto eu, suponhamos que o titular vive em lisboa e o enteado(a) reside no Porto por motivos de estudo como irá validar a aquisição do bilhete tendo em seu poder o catão NOS cinem ou o virtual?

É necessário o cartão de cidadão do titular para validar, é impossivel pois está a 300 km.

Mais digo a NOS continua sem conseguir dar uma resposta válida, cumpre á risca o que está determinado

Portanto não podem dizer que todos teem acesso ao NOS cinema porque é falso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Pascoal.



Confirmamos que no caso dos enteados, é obrigatória a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do serviço para validar a utilização do Cartão NOS.
Boa tarde,

Estando a minha conta registada como empresa, também tenho direito ao cartão NOS?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico sobre esse assunto, digite na busca "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" está lá quem pode ter ou não. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @VIP CHALLENGE UNIPESSOAL LDA, bem-vindo à comunidade.



O Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais. Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, existe um tópico onde pode encontrar mais informação sobre o Cartão NOS, por isso movemos a sua publicação. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Sendo irmão do titular do Cartão NOS, também terei acesso aos mesmos serviços de descontos do titular?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Não contempla os irmãos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo_Saraiva,



O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta.



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Olá NOS,



Gostaria que me ilucidassem quanto às regras de partilha do Cartão NOS.



Portanto a minha mãe não tem pais, não tem marido, não tem um contrato NOS porque tem um filho que lhe é o titular do contrato e ofereceu pagar o serviço NOS para ser menos uma despesa para ela e é barrada nos cinemas NOS porque o cartão só pode ser de país para filhos ?



Não estou a conseguir perceber o porquê dela não pode usufruir da minha partilha do cartão.



Conseguem explicar-me a lógica ?



Cordialmente,



Pedro Graça.
Reputação 7
Crachá +5
As regras são as que se conhecem sobre como e quem pode utilizar o cartão NOS. No seu caso, se tivesse optado por manter o contrato em nome da sua mãe,(independentemente de quem iria pagar a fatura) ela estaria abrangida, assim como os filhos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PedroftGraca , bem-vindo à comunidade.



De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, em Cinemas NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos do titular, para o cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novas condições de utilização do serviço, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳



Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o Cartão NOS. 🙂
Fiquei com uma dúvida o cartão para o cinema é válido em qualquer dia?
Reputação 7
Crachá +4
Fiquei com uma dúvida o cartão para o cinema é válido em qualquer dia?



Sim
Boa tarde, a minha avó tem cartão NOS, posso utilizá-lo?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, os netos não estão abrangidos.

Comentário