Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Boa tarde, acabei de alterar o titular da conta.

Enquanto não recebo um cartão novo, não é possível continuar a utilizar o cartão antigo?

À pouco a minha irmã foi ao cinema e disseram que o cartão não estava activo.



Que membros da família podem utilizar o meu cartão? Pergunto isso porque antigamente o titular da conta era o meu pai e eu e as minhas irmãs podíamos utilizar. Estando agora em meu nome a minha irmã pode utilizar o meu?



Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Resende, bem-vinda ao Fórum NOS.



Antes receber o cartão em formato físico, pode utilizar o Cartão NOS Digital através da sua Área de Cliente. Este fica disponível alguns dias depois da instalação do serviço.



O cartão pode ser utilizado pelos filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular, desde que seja apresentado o documento de identificação.
Bom dia, gostaria de saber se tenho direito a usufruir do cartão NOS, uma vez que sou cliente há muito tempo, mas nunca me enviaram o cartão.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Joana da Cruz Mesquita. :)



O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). 🙂 Já confirmou se tem o Cartão NOS digital disponível na sua Área de Cliente, em "Perfil"?
Boa tarde não me foi facultado o cartao nos para aderir ao cinema.

Aguardo a entrega.
Reputação 7
Crachá +1
@Joana pinho desde quando és cliente?
Desde dia 29 de abril.
Reputação 7
Crachá +1
@Joana pinho já experimentaste ver na tua área de cliente? o que é que aparece? é só ires a "Perfil" no menu do lado esquerdo.
Tenho uma dúvida.

A minha mãe é titular do cartão NOS, eu como filha posso usá-lo. A minha questão prende-se com saber se eu posso utilizar esse desconto no cinema comprando dois bilhetes com o preço de um indo com uma amiga.
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.




Sim podes.



Citando a pagina da NOS: "O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. "
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cmc, bem-vinda à comunidade.



O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Aproveite e bons filmes. 😉
Existe já algum tempo que não utilizo o meu cartão my ZON (actualmente cartão NOS) embora esteja ainda activo segundo a informação obtida na minha página de cliente. Obviamente, poderia optar por utilizar o cartão em formato digital mas o cartão físico my ZON ainda é váildo? Pois desde a mudança para a NOS, não recebi o novo cartão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.



Sim, pode continuar a utilizar o seu cartão myZONcard em formato físico. Em alternativa, pode também usar o Cartão NOS digital através da App Cliente NOS ou na sua Área de Cliente.



Saiba aqui como aceder.
Obrigado pela resposta.
Boa noite. Durante muitos anos fui cliente da NOS, e agora em Dezembro voltei a aderir. Ainda não passou um ano que tenho este serviço ativo, mas como fui vossa cliente muitos anos, gostava de saber se tenho direito ao cartão NOS.

Obrigada
Bom Dia

O Cartão NOS Cinema tem algum custo adicional?

Como se faz para obter esse cartão?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.



O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).



@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?



@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
O pacote é o TV Total, e está ativo desde ± Setembro de 2017
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Oliveira,



Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
Olá, sou cliente deste pouco antes de dia 1 de Maio, e tenho o pacote televisão net e voz (144 canais), sendo que tenho o serviço porque foi mudado o titular, e disseram que me enviavam o cartão nos para mim. Só que queria ir esta semana ao cinema e estava a ver se tinha o cartão nos na app, mas não encontro. Como consigo fazer para ter acesso ao cartão nos?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Boa noite

Aderi hoje à NOS, vieram fazer a instalação mas nao recebi nenhum cartão (aquele que dá os descobtos no cinema). Sabem me dizer como o obtenho ou quando é entregue?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)



O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Gostaria de saber porque é interdito o uso do cartão NOS aos netos

Comentário