Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá Pedro Pereira PP,



O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Pode confirmar esta informação aqui.



Uma vez que já existe uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boas, sou cliente da NOS. Poderá explicar-me como faço para ter 2 bilhetes pelo preço de 1?
Reputação 4
Crachá
ola catarina,

Lê este tópico https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/posso-ter-cartao-nos-quem-pode-utilizar-quais-sao-as-vantagens-1057



Já tens o cartão NOS? se sim, é só apresentares no cinema NOS quando tiveres a fazer a compra dos bilhetes
Boas. Ainda não tenho cartão NOS..
Reputação 4
Crachá
como diz no topico q pus acima, para ter cartao NOS tens que ter um pacote tv (se tiveres ignora o que disse ):D

Se fores nova cliente, acho que demora mais ou menos um mes a chegar. tambem se tiveres a muito tempo e ainda nao recebeste podes fazer o pedido pelo area de cliente. lê os tópics da categoria dos cinemas que ja falaram sobre isso
Boa tarde,

Tenho a seguinte questão:

Quem tem um serviço / pacote c/televisão NOS empresas não é abrangido para obter o cartão NOS?





Muito obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Tânia F., bem-vinda ao Fórum! :)



O Cartão NOS apenas está disponível para clientes residenciais com pacotes que incluam serviço de televisão (excepto clientes com 4 canais nacionais em isolado). Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui. 🙂
Boa tarde ja aderi ao serviço em Maio e até hoke continuo a espera do meu cartão nos será normal tanto tempo de espera?
Reputação 7
Crachá +2
O cartão teoricamente é emitido para quem tem contrato com a Nos há um ano, mas entretanto as campanhas oferecem logo o cartão.



Provavelmente já o devias ter recebido, podes pedir uma 2ª via na área de cliente. Vai a Pedidos, enviar pedidos, cartão NOS, pedir 2ª via. 🙂
Viva

Iniciei ontem um contrato com a NOS mas não me lembrei de falar sobre o cartão. Terei que ser eu a soliticar ou é-me automaticamente enviado para casa?



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Oliveira vê se este tópico te ajuda 🙂
Sim ajudou ☺️ Obrigado
Posso estar errado mas acho que nunca recebi o cartao NSO? é so para novas assinaturas? que posso fazer para ter um cartao tambem?
Obviamente refiro-me ao cartao NOS.... e nao nso
Reputação 7
Crachá +1
@pedro lagrifa tens várias informações sobre o Cartão NOS neste tópico. 🙂
Eu queria ir ao cinema com uns amigos, mas o cartão NOS é do meu avô. Será que se eu levar o cartão dele com a sua identificação (cartão de cidadão) eles deixam-se utilizar, sendo que sou neta direta? Ou só mesmo os filhos/conjugue/enteados/companheira da pessoa é que pode utilizar?
"O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados)."
Reputação 7
Crachá +1
@Inês M. pelo que diz nas condições da utilização do cartão é só mesmo para "filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados". 😞
O meu neto pode usar o meu cartao nos?
Reputação 7
Crachá +2
Não dá 😞 Vê aqui.
Cliente n.º CXXXXXXXXX



Tenho direito ao Cartão Nós?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JSC, bem-vindo à comunidade. :)



O Cartão NOS é atribuído a clientes com subscrição de pacotes com serviço de televisão, à exceção de 4 canais nacionais em isolado. De maneira a garantirmos a organização do Fórum, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre este serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! :)



Trazemos novidades sobre o Cartão NOS! Agora só precisam de levar o vosso smartphone aos cinemas NOS e usufruir da oferta 2 por 1! 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
Pretendo esclarecimento acerca da utilização do cartão por parte de ascendentes nos Cinemas NOS. Sou a titular do cartão/contrato e habito com a minha mãe. Uma vez que contemplam a utilização do cartão por parte de cônjuges (casados e não casados), filhos e enteados parece-me correcto a inclusão de ascendentes (mãe e/ou pai). Aguardo por uma resposta. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carina Alexandra. :)



Neste momento, o Cartão NOS e as ofertas associadas, podem ser utilizadas pelo titular do contrato, filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Contudo é uma boa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre a utilização, divulgamos nos canais habituais.



Saiba aqui mais sobre o Cartão NOS.

Comentário