Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


Reputação 6
Crachá +2

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


160 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Oliveira vê se este tópico te ajuda 🙂
Reputação 1
boa tarde



o melhor será reclamarem junto da NOS a informar que nao receberam o cartão NOS para utilização nos cinemas.



Acho que com documentos, nos cinemas nao validam os blhetes de 2 por 1.
Entretanto preferi ligar para tirar a questão.

Aproveito para 'responder' à minha própria pergunta, que pode ajudar outras pessoas interessadas.



- o cartão NOS Cinemas: demora até um mês a ser enviado para a morada que foi registada; se demorar mais que isso temos de contactar o apoio ao cliente. Mas no meu caso ainda não passou um mês. Só depois de ter o cartão é que conseguimos ter acesso a estes descontos.



- cartão wtf: basta entrar no link http://cinema.wtf.pt/ e preencher os dados (número de telemóvel e cartão de cidadão); é nos enviada uma mensagem com um link, em que ao entrarmos, activamos o nosso pedido de adesão ao 'wtf cinema'. Um dia depois podemos usufruir dos descontos (ou pelo menos eu recebi uma mensagem a dizer que só poderei utilizar a partir de amanhã). Depois de activado o serviço, basta enviar uma mensagem com a palavra 'cinema' para o 12055 e recebemos um código que deve ser apresentado quando formos comprar dos bilhetes.



Quero aproveitar para deixar a minha opinião sobre este assunto.

Podiam ser mais claros com os vossos clientes. Porque uma das razões para ter escolhido o pacote da NOS foi a questão dos descontos no cinema e nunca me disseram que existia um período em que isso não ia ser possível. No fundo eu queria ir hoje ao cinema e pagar apenas um bilhete na oferta do segundo, e isso não vai acontecer. Por acaso tenho duas opções ou 1) ou esperar até receber o cartão NOA em casa, ou 2) esperar um dia, e utilizar o desconto pelo wtf.
Reputação 6
Crachá +1
Olá João P. Vilas Boas,



Recomendo a consulta deste post aqui
Reputação 7
Crachá +1
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Não contempla os irmãos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, os netos não estão abrangidos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa pereira.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso não tenha acesso ao seu Cartão NOS, como se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso índice sobre a App Cinemas NOS e adicionámos o artigo: 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2. É o apoio que faz

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde tenho a APP da Nos e associei inúmeras vezes o serviços para obter o cartão nos e aparece no campo"meus cartões" a dizer que não existem cartões. podem ajudar?

Boa noite, tem um serviço com Televisão ? Se sim experimente fazer a associação através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Cartão NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Paulo Fernandes da Anunciação, confirme, por favor, se os serviços estão devidamente associado à App NOS. Para ter acesso ao cartão digital gratuitamente, este encontra-se em “Vantagens” na App NOS. 

O cartão físico, querendo, tem um custo de €5 e este tem de nos ser pedido. 

@Patrícia Azinheira e @BALIZAS , vamos ajudar. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Lamentamos a situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O cartão nos tem o custo de 5€. Pode pedir pela linha de apoio.

Pode também acessar pela app NOS, na sua área de cliente. Tem que fazer a associação dos seus serviços.

Reputação 4
Crachá
Gonçalo,



Os cartões ja vem ativos. Não precisamos fazer nada para ativá-los. Se o seu não está, ligue para a linha de apoio e eles vem o que está acontecer com esse cartão.
Boa noite!

Estava a planear uma saida com amigos ao cinema, e nunca tinha utilizado o meu cartao nos, que me da 2 bilhetes pelo preco de um.

Mas, ao visitar o site da NOS , descobri que esta funcionalidade apenas esta indisponivel no centro comercial que pertendo ir, e nao tenho outra hipotese. Sera que se comprar online consigo ultilizar esta vantagem?

Outra pergunta e, se eu comprar 2 bilhetes, teria 4 bilhetes. Mas posso fazer tal coisa?

Podia comprar 2 bilhetes e receber 4, apenas com 1 cartao?

Desde ja, muito obrigada pela ajuda!
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.



As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, salas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.



O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).



Resumindo e concluindo:



Se for ao cinema com os amigos nao tem direito ao desconto.



Se for ao cinema com mulher e dois filhos, só o bilhete da sua mulher é que é gratuito, os dos filhos é pago.
Boa tarde,



Somos clientes à pouco tempo. No dia em que nos tornamos clientes não nos deram nenhum cartão NOS, e nem recebemos em casa. Gostaríamos de saber qual é o documento que mostramos quando quisermos usufruir do desconto "2 bilhetes por 1" nos Cinemas NOS.

Temos um número de telemóvel associado à conta e disseram que através do número também poderíamos usufruir deste mesmo desconto para ir ao cinema, mas não sabemos como devemos proceder, ou como conseguimos os vouchers.



Agradecemos a vossa atenção e aguardo uma resposta.



Obrigada pela vossa atenção
Reputação 4
Crachá
BenF3r, não é bem isso. é 2 pelo preço de 1. ou seja, se fores sozinho pagas na mesma, podes é ter pipocas de borla. se fores com outra pessoa, é que tens um dos bilhete gratis
Sim ajudou ☺️ Obrigado
Obviamente refiro-me ao cartao NOS.... e nao nso
Reputação 7
Crachá +1
@pedro lagrifa tens várias informações sobre o Cartão NOS neste tópico. 🙂
Eu queria ir ao cinema com uns amigos, mas o cartão NOS é do meu avô. Será que se eu levar o cartão dele com a sua identificação (cartão de cidadão) eles deixam-se utilizar, sendo que sou neta direta? Ou só mesmo os filhos/conjugue/enteados/companheira da pessoa é que pode utilizar?
"O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados)."
Reputação 7
Crachá +1
@Inês M. pelo que diz nas condições da utilização do cartão é só mesmo para "filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados". 😞

Comentário