Destaque

Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?

Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)

O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Carolina Maia.

De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳 Saiba tudo sobre o Cartão NOS aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @CONTACORRENTE, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Sim, confirmamos que o Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @VIP CHALLENGE UNIPESSOAL LDA, bem-vindo à comunidade.

O Cartão NOS não está disponível para clientes empresariais. Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, existe um tópico onde pode encontrar mais informação sobre o Cartão NOS, por isso movemos a sua publicação. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @PedroftGraca , bem-vindo à comunidade.

De momento, as condições de utilização do Cartão NOS, em Cinemas NOS, assim como de ofertas associadas a este serviço, são válidas para filhos do titular, para o cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Caso surjam novas condições de utilização do serviço, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 😳

Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o Cartão NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Marcia Ferreira, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Olá a todos.
Procuro ajuda a saber se preciso ativar algo na Área de Cliente para ter o cartão NOS cinema?

Desde já obrigado.
Já sou vosso cliente desde o dia 07/04/2017 e ainda não recebi o cartão. Quanto tempo é suposto demorar e onde posso ter mais informações acerca do mesmo?
Existe já algum tempo que não utilizo o meu cartão my ZON (actualmente cartão NOS) embora esteja ainda activo segundo a informação obtida na minha página de cliente. Obviamente, poderia optar por utilizar o cartão em formato digital mas o cartão físico my ZON ainda é váildo? Pois desde a mudança para a NOS, não recebi o novo cartão.
Obrigado pela resposta.
Boas, sou cliente da NOS. Poderá explicar-me como faço para ter 2 bilhetes pelo preço de 1?
Boas. Ainda não tenho cartão NOS..
Boa tarde,
Tenho a seguinte questão:
Quem tem um serviço / pacote c/televisão NOS empresas não é abrangido para obter o cartão NOS?

Muito obrigada.
Boa tarde.
Venho por este meio questionar de quais das versoes e possivel ter o cartao NOS Cinema...
No vosso site tem a seguinte informaçao "O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis para receber o Cartão NOS" em que se é encaminhado para o site da nos e aparece o meu pacote (NOS 3 29.90 sem box). Ligo para o 16990 a informação e que tenho que ter uma box para poder ter acesso ao cartao..
Nao que me seja essencial visto que tenho acesso a mesma promoção através de outros meios, mas quero ser esclarecido em relaçao a esta situaçao, visto que se tiver direito quero poder usufruir do mesmo.
Boa tarde ja aderi ao serviço em Maio e até hoke continuo a espera do meu cartão nos será normal tanto tempo de espera?
Viva
Iniciei ontem um contrato com a NOS mas não me lembrei de falar sobre o cartão. Terei que ser eu a soliticar ou é-me automaticamente enviado para casa?

Cumprimentos
Posso estar errado mas acho que nunca recebi o cartao NSO? é so para novas assinaturas? que posso fazer para ter um cartao tambem?
Obviamente refiro-me ao cartao NOS.... e nao nso
Eu queria ir ao cinema com uns amigos, mas o cartão NOS é do meu avô. Será que se eu levar o cartão dele com a sua identificação (cartão de cidadão) eles deixam-se utilizar, sendo que sou neta direta? Ou só mesmo os filhos/conjugue/enteados/companheira da pessoa é que pode utilizar?
O meu neto pode usar o meu cartao nos?
Cliente n.º CXXXXXXXXX

Tenho direito ao Cartão Nós?

Obrigado
Pretendo esclarecimento acerca da utilização do cartão por parte de ascendentes nos Cinemas NOS. Sou a titular do cartão/contrato e habito com a minha mãe. Uma vez que contemplam a utilização do cartão por parte de cônjuges (casados e não casados), filhos e enteados parece-me correcto a inclusão de ascendentes (mãe e/ou pai). Aguardo por uma resposta. Cumprimentos.
Boa tarde, acabei de alterar o titular da conta.
Enquanto não recebo um cartão novo, não é possível continuar a utilizar o cartão antigo?
À pouco a minha irmã foi ao cinema e disseram que o cartão não estava activo.

Que membros da família podem utilizar o meu cartão? Pergunto isso porque antigamente o titular da conta era o meu pai e eu e as minhas irmãs podíamos utilizar. Estando agora em meu nome a minha irmã pode utilizar o meu?

Obrigada
Bom dia, gostaria de saber se tenho direito a usufruir do cartão NOS, uma vez que sou cliente há muito tempo, mas nunca me enviaram o cartão.
Boa tarde não me foi facultado o cartao nos para aderir ao cinema.
Aguardo a entrega.

Comentário