Destaque

Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?

Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.
O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico sobre esse assunto, digite na busca "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" está lá quem pode ter ou não. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
As regras são as que se conhecem sobre como e quem pode utilizar o cartão NOS. No seu caso, se tivesse optado por manter o contrato em nome da sua mãe,(independentemente de quem iria pagar a fatura) ela estaria abrangida, assim como os filhos.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a respeito do cartao pelos vistos nao tive acesso a ele apesar de ter um pacote satelite com televisao internet e telefone, alguem sabe dizer se é possivel pedir o cartao ou isso apenas abrange algumas campanhas? Boa tarde, já verificou se o seu Cartão Nos não aparece na sua Área de Cliente em PERFIL ? Veja e se não estiver lá, poste aqui.
Reputação 7
Crachá +5
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia
Reputação 7
Crachá +5
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão! Tire uma fotocopia

Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?
No cinema que eu frequento que é o Cinemas NOS Fórum Algarve, aceitam a fotocopia sem problemas. Mas, para dissipar as suas dúvidas e obter uma resposta concreta, faça a pergunta neste link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê? Bom dia, se tem os seus serviços registados, verifique se o Cartão se encontra disponível na sua Área de Cliente em PERFIL.
Reputação 7
Crachá +5
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá O cartão geralmente demora um mês a ser enviado para casa, refiro-me ao cartão físico, mas o digital deveria estar na Área de Cliente, se não está e se o seu pacote é ilegível para ter acesso ao cartão, deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão.
Reputação 7
Crachá +5
Como faco para usufruir do desconto do Cinema NósRefere-se ao desconto proporcionado pelo cartão NOS ? Deve ter os seus serviços registados na Área de cliente. Para saber se tem direito ao Cartão entre neste Tópico aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?"
Reputação 7
Crachá +6
Olá, MegaZX. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Tal como nos diz, as ofertas do Cartão NOS são válidas para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.
Saiba aqui mais sobre o cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, João P. Vilas Boas Fernandes. Bem-vindo ao Fórum. :)

O M. Alexandre já mostrou onde está a resposta à sua pergunta.

Para garantirmos a organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico que já tem resposta à sua pergunta. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá Pedro Pereira PP,

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Pode confirmar esta informação aqui.

Uma vez que já existe uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carina Alexandra. :)

Neste momento, o Cartão NOS e as ofertas associadas, podem ser utilizadas pelo titular do contrato, filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Contudo é uma boa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre a utilização, divulgamos nos canais habituais.

Saiba aqui mais sobre o Cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Resende, bem-vinda ao Fórum NOS.

Antes receber o cartão em formato físico, pode utilizar o Cartão NOS Digital através da sua Área de Cliente. Este fica disponível alguns dias depois da instalação do serviço.

O cartão pode ser utilizado pelos filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular, desde que seja apresentado o documento de identificação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Sim, pode continuar a utilizar o seu cartão myZONcard em formato físico. Em alternativa, pode também usar o Cartão NOS digital através da App Cliente NOS ou na sua Área de Cliente.

Saiba aqui como aceder.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.

O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).

@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?

@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Artur Oliveira,

Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danyel.

O Cartão NOS está disponível para pacotes com box de TV. Conheça aqui todas as nossas ofertas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Pascoal.

Confirmamos que no caso dos enteados, é obrigatória a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do serviço para validar a utilização do Cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ricardo_Saraiva,

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Iaspires.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas do Cartão NOS podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Neste momento os netos não podem usufruir destas ofertas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @tiago rosario.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiane Marangoni Nunes Cunha.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Reputação 7
Crachá +7
"O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do próprio cartão acompanhado do documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos), ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados)."
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde!!
Alem de estar a ser muito complicado comprar bilhete para o cinema online, porque esta me a exigir um voycher, a pagina nao me está a aceitar o número de cartão nos.
Como devo de o inserir?
Como contorno a situacao do voycher?
Tambem nao percebo se compramos os bilhetes com a nossa conta NOS o porquê de termos de preencher os nossos dados todos?? Os dados não deviam estar associados ao cliente cuja conta pertence?
Por fim, nem todos têm cartão de credito, mas a possibilidade de o pagamento do cinema na faturacao mensal facilitaria em muito a compra de bilhetes onljne, porque aquele aviso de que "nao sou robo" tem uma duracao muito curta e irrita.
Obrigado, cumprimentos e uma boa Páscoa

Não precisas preencher o campo do voucher, o número do cartão é na coluna em baixo.

Acho bem que os dados não apareçam automaticamente, não quero que alguém que tenha o número do cartão NOS a seguir ao meu se engane e fique a saber tudo sobre mim...

Comentário