Destaque Respondido

Perdi o Cartão NOS, e agora?

Boa tarde,

no vosso site diz que posso solicitar segunda via na loja 16990 ou área cliente, na área cliente não estou a verificar onde se encontra. agradecia uma ajuda

Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 Fevereiro 2017, 11:18

Se perdeu o seu cartão e não quer ficar sem as vantagens que ele oferece, peça uma 2ª via.
Pode fazê-lo de três maneiras:
  • Pela Área de Cliente:
  1. na opção “Envie-nos um e-mail”, selecione “Criar e-mail”
  2. escolha a opção “Cartão NOS”,
  3. carregue em “Pedir cartão NOS”
  4. clique em “Criar e-mail”

• Pelo 16990
  • Numa Loja NOS
Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Andre K. Neves,

No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher Enviar email e encontrará entre outras a opção Cartão NOS.
Onde posso pedir uma segunda via do meu cartão nos?
Reputação 7
Crachá +4
Onde posso pedir uma segunda via do meu cartão nos?

Na área de cliente, tens lá uma opção no enviar mail, para pedir o cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Maria Machado, bem-vinda ao Fórum NOS :)
O dxnog deu uma boa sugestão, contudo o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta e tornamos mais fácil a sua utilização pela comunidade!
Reputação 7
Crachá +6

Se perdeu o seu cartão e não quer ficar sem as vantagens que ele oferece, peça uma 2ª via.
Pode fazê-lo de três maneiras:
  • Pela Área de Cliente:
  1. na opção “Envie-nos um e-mail”, selecione “Criar e-mail”
  2. escolha a opção “Cartão NOS”,
  3. carregue em “Pedir cartão NOS”
  4. clique em “Criar e-mail”

• Pelo 16990
  • Numa Loja NOS
Gostaria de saber como faço para pedir 2a via do Cartão NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Cipybana, bem-vindo à comunidade. :)

Pode solicitar a 2ª via do Cartão NOS numa das Loja NOS, ligando para o número de 16990, ou através da sua Área de Cliente no separador "Pedidos". 🙂
Boa tarde gostava de saber se e possivel o envio de uma segunda via do cartao de cinema NOS
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Micael Cardoso, bem-vindo à comunidade. 🙂

De maneira a organizar o Fórum e a facilitar a consulta de informação, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂
Bem, ir a uma loja não adiantou.
Fui loja do Colombo, antes de uma sessão de cinema, porque pensei que me iriam fazer o cartão na hora.
Fiz o pedido e informaram-me que iriam enviar pelo correio.
Estou à espera do cartão há mais de um mês!
Demora assim tanto a fazer um cartão?!
Reputação 7
Crachá +2
Também podes pedir o cartao pela área de cliente como eles sugerem. Se vires que continuas sem receber, talvez seja melhor ligar.
Bom dia,

Perdi o cartão de desconto para o cinema, como posso pedir nova via?

Obrigada,
Anabela
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Aroma, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Como já existe um tópico mais antigo sobre o tema, onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos! :)

Trazemos novidades! Agora já podem consultar e utilizar o Cartão NOS Digital através da vossa Área de Cliente e na App Cliente NOS! Nunca foi tão fácil ir ao cinema. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
Prdir cartao de cliente NOS
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote base) > Pedidos > Enviar pedido > Cartão NOS > Pedir cartão NOS físico > Pedir

Boa Tarde! Perdi o cartão de cinema Nos já foi pedido uma 2° via, que nunca mais chega. Há mais de 1 mês que foi pedido.
Reputação 5
Crachá
@CC74,
é demorado a segunda via do cartão cinema NOS, são 30 dia uteis.

Mas se eu fosse a ti ligava para saber o estado do pedido.
Bom dia! " Tudo na NOS é demorado! É impressionante. Claro que para a operadora é bem melhor que se ligue em vez de colocar aqui as questões visto que cada chamada é cobrada até da jeito!!!
Reputação 5
Crachá
@CC74, liga para o 16990, opção 3 a mesma é gratuita de um número nos de telefone fixo ou telemovel .
Olaf obrigada
perdi o cartao de cliente, como peço uma 2ª via?
"...
10. Prefiro utilizar o Cartão NOS em formato físico. Posso pedir 2.ª via?
Sim, pode pedir 2ª via do cartão físico, através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
Se nunca tiver usado o cartão, é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.

11. Para onde é enviado o Cartão NOS físico?
O Cartão NOS em formato físico é enviado para a morada de faturação.
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.
..."

Cartão NOS - Perguntas frequentes
Reputação 7
Crachá +5
perdi o cartao de cliente, como peço uma 2ª via?
Bom dia, a 2ª. via do Cartão NOS pode ser pedida através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS físico/Pedir.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anna Paola Almeida.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde também encontra resposta à sua pergunta.

Comentário