Header
Respondido

ofertas video clube


Boa noite recebi 3 códigos para usar no video clube ja usei um codigo o mês passado, tinha tirado o print aos codigos mas apaguei sem querer como posso fazer para recuperar os códigos ? Obg.

icon

Melhor resposta por Guimas 6 June 2020, 05:06

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Entra na app NOS e na tab serviçso tem lá os códigos guardados.

Reputação 7
Crachá +5

@SÉRGIO MIGUEL BORGES DA CRUZ  O código que utilizou não era referente ao mês passado, era referente ao mês de Junho. Agora poderá usar o 2º. código a partir de 1 de Julho e o 3º. e último em Agosto. 

Sim ja usei o codigo referente ao mês de junho e não tenho é os outros 2 codigos a minha duvida é onde os posso ir resgatar?

Reputação 7
Crachá +5

Sim ja usei o codigo referente ao mês de junho e não tenho é os outros 2 codigos a minha duvida é onde os posso ir resgatar?

na app opção serviços.

Já usei dois dos códigos de oferta mas não encontro o 3 na app. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Miguel Carvalho Sequeira

Já identificamos a dificuldade que nos reporta. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.:sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Reputação 1

Boa tarde 

 

Curiosamente também não me aparece o código para o mês de Agosto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

 

Curiosamente também não me aparece o código para o mês de Agosto.

Boa tarde, uma situação que está a ser analisada e que aguardamos fique resolvida em breve, se tiver pressa, remeta por P/M o seu numero de cliente para>>>@Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcoant e @Jose Rodrigues

@marcoant, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Como indicamos anteriormente, estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.:sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Reputação 1

Boa noite,

 

Até à data ainda não há qualquer código para utilizar em Agosto….  previsão para o mesmo ser disponibilizado?

Reputação 7
Crachá +5

@marcoant Boa noite, não havendo previsão, para que lhe seja enviado um código de substituição, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 1

Remetido.

Reputação 1

Como funciona o uso dos códigos? Recebi mensagem com alguns, para o videoclube, posso escolher o filme e aplicar o código na TV? 

Reputação 7
Crachá +5

Como funciona o uso dos códigos? Recebi mensagem com alguns, para o videoclube, posso escolher o filme e aplicar o código na TV? 

Boa tarde, sim,  insere o código em Ativar código promoção

Bom dia. 

 

O último voucher que me deram era inválido e ao reportar a situação enviaram um novo por SMS e é novamente inválido…

Podem ajudar a resolver a situação?

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. 

 

O último voucher que me deram era inválido e ao reportar a situação enviaram um novo por SMS e é novamente inválido…

Podem ajudar a resolver a situação?

 

Obrigada 

Bom dia, refere-se ainda aos códigos oferecidos há uns meses atrás pela instalação da app NOS ? Em qualquer dos casos, se ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador verificará a situação que reporta e se for caso disso enviar-lhe-à um novo código. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Ferraz

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Boa tarde. 

 

Contactei a linha de apoio técnico e ficaram de me enviar um novo código, por isso está em resolução. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liliana Ferraz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Continuamos por aqui, disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Comentário