Header
Respondido

O filme "Last Christmas" irá passar nos Cinemas NOS?


Boa noite,

Gostaria de saber se até dezembro (data de estreia do filme em Portugal) será possível resolverem o conflito que têm com a Universal Pictures para que o público possa assistir ao mesmos nas maiores salas de cinema do país.

Como cliente NOS, fiquei bastante desapontada por não ter podido assistir ao Velocidade Furiosa e ao Downton Abbey, uma vez que os cinemas que ficam mais próximos de mim são cinemas NOS e estes não passaram esses filmes. Penso que, sendo a maior e a principal distribuidora do país, a NOS só fica a perder com esta desavença.

Aguardarei uma resposta positiva à minha questão inicial.

 

Cumprimentos,

Carla Santos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 December 2019, 16:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS@Carla P N Santos

De momento, ainda não temos novidades sobre esse tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos meios habituais :blush:.

Obrigada 

Gostava de saber se já há mais informações acerca deste tópico e questão que aqui levantei. Já estamos bem próximos da data de estreia do filme e continuo sem saber se irei poder vê-lo nos Cinemas NOS… Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla P N Santos

De momento, ainda não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que esteja atenta às próximas estreias

Muito Obrigada :) 

Boa noite,

Já existem novidades relativamente a este assunto? O filme vai passar nos cinemas NOS? E se sim em quais? 
 

Obrigado 

O filme “Last Christmas” irá passar nos cinemas nos? 
Estou muito descontente com o vosso serviço, pois este  ano houve vários filmes que não estiveram disponíveis nos vossos cinemas e que eu, assim como muito mais pessoas, teria interesse em ver. 
Por favor, pensem no interesse dos vossos clientes e resolvam esta situação.

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O filme “Last Christmas” não será exibido nas salas de cinema da NOS.
O estúdio dono do filme impôs condições comerciais que a NOS não pode aceitar. Por isso, o filme não será exibido nas salas NOS.

O que é uma pena não passarem “last christmas”nos cinemas Nos que até então era o meu preferido, nos cinemax e cineplace estão em exibição, depois não reclamem quando os clientes se habituarem a ir em outros cinemas. E as salas Nos ficarem vazias.  

Comentário