Header

O Canal NOS Studios está ou não integrado no Pack Canais Extra


Reputação 7
Crachá +5
Conforme se pode ver na relação dos canais que integram o Pack de Canais Extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx o NOS Studios não consta. A informação disponibilizada pela NOS em telefonema que efetuei confirma que trata-se de um canal ainda em fase experimental e que efetivamente não faz parte do Pack Canais Extra. Na Box do serviço IRIS/Apps/Gestão de Conta não é possível ver quais os canais que integram o Pack Canais Extra.

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes Boa noite, o canal esteve disponível na IRIS na fase experimental. Quando terminou o período, retiraram. Retiraram na IRIS porque na UMA manteve-se sem subscrição. A NOS criou duas classes de clientes, é como nos automóveis, classe 1 , classe 2

Os clientes UMA pagam geralmente mais do que os cientes IRIS.... aí até entendo...

O que não entendo é clientes NET HFC com 10 VEZES MENOS UPLOAD pagarem o mesmo do que clientes NET FIBRA (aos quais a NOS está a dar 100Mbits de upload para acompanhar a concorrência).

Mas isto já é ficar off-topic...
Reputação 7
Crachá +5
@marcolopes Boa noite, o canal esteve disponível na IRIS na fase experimental. Quando terminou o período, retiraram. Retiraram na IRIS porque na UMA manteve-se sem subscrição. A NOS criou duas classes de clientes, é como nos automóveis, classe 1 , classe 2
Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues ,

A subscrição existe pois, os clientes que não pretendem aceder ao pack Canais Extra podem, por sua vez, aceder apenas ao pack NOS Studios. Dessa forma, disponibilizamos a opção NOS Studios ou Pack Canais Extra+NOS Studios, com o formato SD e HD.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada
Exatamente. São apenas opções. O cliente antes de aderir ao Pack Canais Extra pode e deve consultar a lista de canais que o pack integra e assim confirma logo que o NOS Studios em HD está lá. Só é deduzido em erro quem quer.


O resultado é este! Perguntas e mais perguntas nos fóruns devido às inconsistências na área de cliente (que não esclarecem bem a situação), telefonemas para linha de apoio... TEMPO e mais tempo perdido!

Quando vejo uma situação destas é evidente que fico com dúvidas! Quase toda a gente fica! Nenhuma empresa no seu juízo perfeito ofereceria estas duas opções simultâneamente...

Mas pronto, está esclarecido.

Já agora uma outra pergunta: Porque razão alguns clientes IRIS têm acesso ao NOS STUDIOS (sem subscrição activa) e outros não (aparecendo a mensagem de subscrição na BOX?).

Mais... já tive o canal NOS STUDIOS activo na BOX (IRIS) e dias depois diz que necessita subscrição (e já não é a primeira vez que é disponibilizado e depois retirado...)
Reputação 7
Crachá +1

[quote=Ana P.]Olá [user=4684]marcolopes[/user] e [user=3193]Jose Rodrigues[/user] , A subscrição existe pois, os clientes que não pretendem aceder ao [b]pack Canais Extra[/b] podem, por sua vez, aceder apenas ao [b]pack NOS Studios[/b]. Dessa forma, disponibilizamos a opção [b]NOS Studios ou Pack Canais Extra+NOS Studios,[/b] com o formato SD e HD. Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. Obrigada[/quote] Exatamente. São apenas opções. O cliente antes de aderir ao Pack Canais Extra pode e deve consultar a lista de canais que o pack integra e, assim, confirma logo que o NOS Studios em HD está lá. Só é deduzido em erro quem quer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues ,

A subscrição existe pois, os clientes que não pretendem aceder ao pack Canais Extra podem, por sua vez, aceder apenas ao pack NOS Studios. Dessa forma, disponibilizamos a opção NOS Studios ou Pack Canais Extra+NOS Studios, com o formato SD e HD.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada
Tudo isso eu já tinha percebido, a minha dúvida (que já não é), é que não faz sentido as duas subscrições. Primeiramente apareceu nos serviços adicionais a subscrição do pack canais extra + Nos Studios por €5.00. OK, certo. Mas, dias depois, apareceu paralelamente, a subscrição do canal NOS Studios HD por €5.00. Isso levou-me a pensar (a mim e a outros clientes) que a ativação do pack canais extra incluía o NOS Studios normal isto é, em SD, e quem quisesse ter em HD deveria ativar por mais €5.00. Parece-me que o raciocínio é lógico. Mas, como aos olhos do monstro o normal é monstruoso, vou ter que aceitar que a deficiência na interpretação dos factos foi minha.


Não teria dito melhor!

Mas a NOS continua a insistir que tal FAZ SENTIDO!

Não faz!

Induz os clientes em erro, porque uma pessoa lógica vai ter o raciocínio descrito pelo @Jose Rodrigues !!!!!

PACK de CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD+HD) = 5 EUROS
NOS STUDIOS (SD+HD) = 5 EUROS

Quem é que no seu perfeito juízo vai optar pela segunda opção?? Se optar, será por estar baralhado (e com razão!) e eventualmente vai-se sentir ENGANADO (e com razão novamente!)
Reputação 7
Crachá +5
Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues ,

A subscrição existe pois, os clientes que não pretendem aceder ao pack Canais Extra podem, por sua vez, aceder apenas ao pack NOS Studios. Dessa forma, disponibilizamos a opção NOS Studios ou Pack Canais Extra+NOS Studios, com o formato SD e HD.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada

Tudo isso eu já tinha percebido, a minha dúvida (que já não é), é que não faz sentido as duas subscrições. Primeiramente apareceu nos serviços adicionais a subscrição do pack canais extra + Nos Studios por €5.00. OK, certo. Mas, dias depois, apareceu paralelamente, a subscrição do canal NOS Studios HD por €5.00. Isso levou-me a pensar (a mim e a outros clientes) que a ativação do pack canais extra incluía o NOS Studios normal isto é, em SD, e quem quisesse ter em HD deveria ativar por mais €5.00. Parece-me que o raciocínio é lógico. Mas, como aos olhos do monstro o normal é monstruoso, vou ter que aceitar que a deficiência na interpretação dos factos foi minha.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues ,

A subscrição existe pois, os clientes que não pretendem aceder ao pack Canais Extra podem, por sua vez, aceder apenas ao pack NOS Studios. Dessa forma, disponibilizamos a opção NOS Studios ou Pack Canais Extra+NOS Studios, com o formato SD e HD.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes, @odiogosantos e @Jose Rodrigues ,

O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada :)


Cara @Ana P. , porque razão existe uma subscrição à parte do NOS STUDIOS? Consegue explicar-me?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes, @odiogosantos e @Jose Rodrigues ,

O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +2



Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!

Não há confusão nenhuma parece-me a mim. Na IRIS para ter o pack Canais Extra + o NOS Studios HD paga €10.00. É o que está aí nos Serviços Adicionais.
AH bom... é que se discute isto em diversos tópicos, e NESTE tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/alteracao-canais-pack-series-e-documentarios-9-julho-12127 afirma-se a viva voz que o PACK CANAIS EXTRA inclui o NOS STUDIO SD + HD!!!
Vê a lista e podes confirmar que o Pack Canais Extra, de facto, inclui a versão HD do NOS Studios: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?menu


Quando a NOS me disser que o PACK de CANAIS EXTRA inclui o NOS STUDIOS SD + HD para todos os serviços, independentemente de serem IRIS ou UMA, ou ANTIGOS ou NOVOS, eu acredito!
Reputação 7
Crachá +1


Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!

Não há confusão nenhuma parece-me a mim. Na IRIS para ter o pack Canais Extra + o NOS Studios HD paga €10.00. É o que está aí nos Serviços Adicionais.
AH bom... é que se discute isto em diversos tópicos, e NESTE tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/alteracao-canais-pack-series-e-documentarios-9-julho-12127 afirma-se a viva voz que o PACK CANAIS EXTRA inclui o NOS STUDIO SD + HD!!!


Vê a lista e podes confirmar que o Pack Canais Extra, de facto, inclui a versão HD do NOS Studios: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?menu
Reputação 7
Crachá +2

Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!

Não há confusão nenhuma parece-me a mim. Na IRIS para ter o pack Canais Extra + o NOS Studios HD paga €10.00. É o que está aí nos Serviços Adicionais.


AH bom... é que se discute isto em diversos tópicos, e NESTE tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/alteracao-canais-pack-series-e-documentarios-9-julho-12127 afirma-se a viva voz que o PACK CANAIS EXTRA inclui o NOS STUDIO SD + HD!!!
Reputação 7
Crachá +5

Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!

Não há confusão nenhuma parece-me a mim. Na IRIS para ter o pack Canais Extra + o NOS Studios HD paga €10.00. É o que está aí nos Serviços Adicionais.

Quando eu abri este Tópico o NOS Studios ainda não aparecia no Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +5
Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!


Não há confusão nenhuma parece-me a mim. Na IRIS para ter o pack Canais Extra + o NOS Studios HD paga €10.00. É o que está aí nos Serviços Adicionais.
Reputação 7
Crachá +2
Estou estupefacto com a confusão geral que anda em torno das mais recentes alterações...

Isto faz algum sentido??? Por 5 euros tenho o PACK CANAIS EXTRA + NOS STUDIOS (SD + HD como dizem!!!) mas existe uma subscrição POR 5 EUROS também APENAS para o NOS STUDIOS HD???

NOS... por favor... existem aqui diversos tópicos sobre estes assuntos é a a CONFUSÃO GERAL!

Reputação 7
Crachá +5
Olá @marcolopes ,

O pack Canais Extra permite ter acesso ao NOS Studios (SD) e ao NOS Studios HD. Pode verificar toda a informação sobre o pack aqui.

Obrigada :)

Mas no serviço IRIS também tem em SD e em HD ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes ,

O pack Canais Extra permite ter acesso ao NOS Studios (SD) e ao NOS Studios HD. Pode verificar toda a informação sobre o pack aqui.

Obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +2
NOS STUDIOS HD e SD ou apenas SD?

É que se for o NOS STUDIOS SD e HD não faz sentido, uma vez que existe uma subscrição que custa 5 EUROS para o NOS STUDIOS HD!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

O Pack Canais Extra contempla canais para toda a família, de diversas temáticas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Assim, incluímos também o Canal NOS Studio. 🙂

Comentário