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Lost episódio 2 temporada 2 bloqueia a box.


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O episódio 2 da segunda temporada de lost bloqueia completamente a box sendo necessário reiniciar na ficha de eletricidade.

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Melhor resposta por Ana P. 2 May 2020, 23:25

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O episódio 2 da segunda temporada de lost bloqueia completamente a box sendo necessário reiniciar na ficha de eletricidade.

Bom dia, em que box acontece o bloqueio ? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @SLea

Olá @Jose Rodrigues

@SLea, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente! Qual é a sua box?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@Ana P. , @Jose Rodrigues  O modelo da box é o DCR8151/24; versão de hardware 4; versão iris 4.10.0; versão de software 229/4.10_21_17.

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@Ana P.@Jose Rodrigues  O modelo da box é o DCR8151/24; versão de hardware 4; versão iris 4.10.0; versão de software 229/4.10_21_17.

Boa noite, é portanto a Box Iris 2.0 HD+DVR  continua a bloquear ? Mas depois de reiniciar já dá o episódio normalmente, certo ? Vamos ver o que diz a moderadora.

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@Jose Rodrigues Mesmo depois de voltar a ligar a box o episódio continua sem dar e volta a bloquear a box.

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@Jose RodriguesMesmo depois de voltar a ligar a box o episódio continua sem dar e volta a bloquear a box.

Não acontecendo em mais nenhum episódio, está a ver uma gravação certo ? ou em direto ? em que canal está a passar LOST 2ª temporada ?

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@Jose Rodrigues É na nos play.

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@Jose RodriguesÉ na nos play.

Sim,  mas só encontrei a 1ª temporada, vou ver se encontro e ver o que se  passa com esse episódio.

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@Jose RodriguesÉ na nos play.

Sim,  mas só encontrei a 1ª temporada, vou ver se encontro e ver o que se  passa com esse episódio.

Já vi, bloqueou, fica a tela preta  e só arranca reiniciando, só pode ser da gravação que tem problemas,  no episodio 1 não acontece e no 3 também não. Assim sendo a box está impecável, não é da box.

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@Jose Rodrigues Certo, é o conteúdo específico em si que bloqueia a box.

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E nesse caso, o problema deve ser reportado à moderação para que tomem as devidas providências para reparar a avaria e se possível uma indemnização já que o pack é caro. O meu termina amanhã. 

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Olá @SLea e @Jose Rodrigues

Já identificamos a situação em questão. De momento, estamos com um constrangimento geral no episódio :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada   

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