Pergunta

Filmes


Reputação 1

Na promocao dos filmes, eu inseri o vocheur do de Julho e nao vi filme todo, passado uns dias ja nao me deixou ver, ainda estamos em Julho!

Ja enviei varias mensagens e NINGUEM me contacta! É vergonhoso!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos

A utilização do voucher mensal tem um prazo máximo de 48h após o aluguer do filme. Foi o caso? :sweat:

Obrigada 

 

Reputação 1

Esta errado, eu nao sabia

 

Nao podem atribuir de novo?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ainos:slight_smile:

Lamentamos, no entanto, não nos é possível uma vez que ao realizar o aluguer tem a informação do tempo em que o filme permanece visível ao cliente. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 1

Obrigada pela consideracao aos clientes…..

 

Uma vigarice

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela consideracao aos clientes…..

 

Uma vigarice


Foi uma oferta e chama vigarice? eu vi o filme e tinha escrito 48 horas.

Sou aficionado do nos play, recentemente são muitas as vezes que não posso seguir a continuidade do filme, porque pura e simplesmente bloqueia, assim como canais tipo “ID”. Tudo isto se passa , não na TV, mas sim no PC.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @antonio parracho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado. 

Diga-nos, por favor, se nestas interrupções surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Obrigado

Comentário