Header

[Dinâmica] O Portal das Críticas


Reputação 5
Querida Comunidade NOS,

Já deu para perceber que, por aqui, temos devoradores audazes da 7ª arte! Ela é, sem dúvida alguma, uma componente muito especial das nossas vidas... Quem se lembra de sair do cinema, em êxtase, bastante feliz com a obra prima que tinha acabado de ver? Entusiasmado para poder partilhar as suas ideias sobre o filme com os amigos? 😳 Ou quem se lembra de sair do cinema porque... o filme era intragável, nojento, HORRÍVEL?:@
Pois é, malta, a 7ª arte é-nos tão próxima que conseguimos dizer se amamos ou se odiamos qualquer filme... Até mesmo dizer se ele é um simples "meh" para os nossos gostos. E mesmo com gostos diferentes, há certos filmes que conseguimos aclamar ou desprezar em conjunto.

Desenvolver a nossa opinião sobre algo é valioso.. Valioso para nós como para os outros! E é com base nisto que vos proponho utilizar este tópico para partilharem as vossas críticas pessoais sobre um filme que tenham visto recentemente!

E como o fazer?
Podem partilhar uma imagem ou não, escrever um texto extenso ou não, apresentar uma pontuação num sistema vosso ou não, etc.. Ou seja, são livres de o fazer no formato que bem entenderem e quiserem! O que interessa, na realidade, é que, nessa estrutura que escolherem, definam a vossa posição perante ou filme: gostaram? Odiaram? É-vos indiferente? Aconselham?
Uma outra regra - e esta é importantíssima - é ter em atenção o nosso famoso amigo SPOILER 😞. Não queremos experiências estragadas nem corações partidos, queremos sempre que o outro viva a experiência da melhor forma possível!

Estando tudo dito, caríssimos, sejam livres para exprimir as vossas opiniões!
Filmes recentes, filmes desconhecidos, opinem aquela obra que vos consumiu tempo nos últimos dias e deixem-nos saber a vossa opinião! 😳

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário