Respondido

Desconto ActivoBank

Existe alguma forma de comprar bilhetes de cinema online (mobile ou web) beneficiando do desconto do ActivoBank?

Até agora só consegui usufruir do desconto comprando os bilhetes no próprio cinema.
icon

Melhor resposta por Ana M. 5 Janeiro 2017, 18:11

Olá k1077554, boas-vindas ao Fórum ;)
A Bilheteira Cinema NOS online tem disponível os seguintes tipo de bilhetes: Cartão NOS (1=2); Bilhete Normal; Criança até 10 anos; Estudante e Sénior. Outro tipo de bilhetes tera que ser comprado na bilheteira física 😉 pode também confirmar a parceria aqui.
Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá k1077554, boas-vindas ao Fórum ;)
A Bilheteira Cinema NOS online tem disponível os seguintes tipo de bilhetes: Cartão NOS (1=2); Bilhete Normal; Criança até 10 anos; Estudante e Sénior. Outro tipo de bilhetes tera que ser comprado na bilheteira física 😉 pode também confirmar a parceria aqui.
Bom dia

Tenho o cartao boost do activobank e aqui diz que se for pago com o cartao boost temos direito a 2 bilhetes de cinema nos pelo preço de 1:

Só da para fazer o pagamento e usufruir do bilhete gratis se for num balcao mesmo no cinema? estou a tentar comprar o bilhete online mas nao me da qualquer informação para este cartão que eu tenho e assim usufruir do segundo bilhete gratis, alguem pode ajudar?
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Só mesmo no balcão do Cinema... 🙂
Boa tarde

Alguém pode confirmar se a campanha do cartão boost do activobank (dois bilhetes ao preço de um) tambem é valida para filmes em ATMOS 2D? uma vez que 2D e ATMOS 2D tem o mesmo custo?

Cumprimentos
Reputação 2
Crachá
Sim, tem direito a promoção de dois bilhetes pelo preço de um.
Passo a informação do ActiveBank:

"ActivoBank (...)
(Promoção válida para bilhetes de cinema normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.)"
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @nozyr.

O @Jorge Gomes respondeu corretamente à sua questão. 🙂 Movemos a sua publicação, para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂

Comentário