Melhor resposta por Joao F.
Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.
No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".
Melhor resposta por Joao F.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, comprei 4 bilhetes para IMAX, e os 4 bilhetes foram debitados 3x, ou seja, foi-me cobrado um valor de €88 em excesso, invés dos €44 que tenho no comprovativo.
Ja preenchi o formulário e ja 1 mes e ainda nao recebi resposta.
Como posso resolver isto??
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos.
Boa tarde, pelos vistos este problema é mais recorrente do que eu pensava (compra de bilhetes, dinheiro cativo, nenhum email confirmação).
Eu ontem preenchi o formulário na NOS, como foi aqui mencionado, e inclusivamente enviei msg privada no facebook do NOS Cinemas, mas não obtive nenhuma resposta.
A sessão é hoje, dia 25/02. E agora? :/
Bem-vinda ao Fórum NOS
A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.
Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.
Muito obrigado.
Olá
Obrigada
Olá
Como houve uma tentativa de compra, o valor da transacção foi retido pelo seu banco.
Logo que este valide que a compra não foi terminada com sucesso o valor será devolvido à sua conta, podendo não ser imediato.
Muito obrigado.
Quem me garante que o valor será devolvido? Há algum contacto directo para poder resolver oficialmente o problema?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos.
Ola, ja respondi desde que enviou a mensagem a 7 dias atras, e ainda nao obtive resposta?!
Olá
Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos .
Muito Obrigada
Olá
Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos .
Muito Obrigada
Ja respondi a 3 dias, mas ainda estou a aguardar.
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