Header
Respondido

Como resolver erro na compra online de bilhetes cinema?


Boa noite comprei 2 bilhetes de cinema, deu um erro no final e o dinheiro saiu-me da conta, tento ligar para a linha de apoio e ninguém me atende !! como posso resolver?
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 February 2017, 18:11

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Manuel Fernando. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.

No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".
Olá, Manuel Fernando. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.

No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".


Exmo Senhor,

Estou com o mesmo problema e efectuei já o preenchimento do referido formulário, no entanto obtive resposta de que a situação foi encaminhada e que num prazo de 48 seria contactado, 48 h e precisamente perto e em cima da hora da sessão de cinema, mais na resposta dizem que aquele email e só para obter informações.

O numero de contacto disponibilizado através da app de telemovel 16996 a 0.60€ por minuto afasta qualquer um, alem de que nesse numero provavelmente não irão resolver o problema.

Pelos vistos isto e um fartote a acontecer, "erro no fim da transacção e ficamos sem bilhete ( pois não tenho nenhum comprovativo) e sem o dinheiro na conta".

Como resolvo isto efectivamente.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, TOZZE. Bem-vindo à comunidade.
Às vezes, mesmo que a compra não seja concluída, o dinheiro pode ficar temporariamente cativo, mas no fim do próprio dia o valor deve ser automaticamente reposto na conta.
Se isso não aconteceu, sugerimos que volte a preencher o formulário, para o ajudarmos a resolver a situação
Boa noite.
Estou com o mesmo problema dos relatos aqui mencionados. Isto pelos vistos está a ser sistemático.
Comprei 3 bilhetes online, no final da compra, o site "deu mensagem de erro", não fiquei com qualquer comprovativo da compra dos bilhetes, no entanto tenho o valor cativo na minha conta bancária para ser retirado daqui a dias.

Já preenchi o formulário que mencionaram, no entanto até ao momento nada.
Não se compreende nos dias que correm que isto ocorra.

Solução? Quero ter a certeza que: ou não me debitam o valor da minha conta ou têm de me enviar os bilhetes.

Em que ficamos?

Fico a aguardar uma resposta e solução.

Obrigado.

Cumps,

Rodriguez
Reputação 7
Crachá +2
@Rodriguez já me aconteceu, ficas com o dinheiro cativo e depois é devolvido.
Boa noite,

Gostaria de solicitar ajuda de como resolver o meu problema, pois realizei uma compra para amanhã (13 de Outubro) recebi o comprovativo no final da compra, a sms no telemóvel e no entanto o e-mail onde deveria receber os bilhetes não apareceu nada. Onde posso agora solicitar os bilhetes uma vez que tenho menos de 24h?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Imperial, já recebeu o email com os bilhetes ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Imperial, bem-vindo ao Fórum NOS.

Recebeu o email com os bilhetes de cinema? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos que a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.

Aconteceu-me exactamente o mesmo, comprei 4 bilhetes para IMAX, e os 4 bilhetes foram debitados 3x, ou seja, foi-me cobrado um valor de €88 em excesso, invés dos €44 que tenho no comprovativo.

Ja preenchi o formulário e ja 1 mes e ainda nao recebi resposta.

Como posso resolver isto??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Myrtes Prata.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos. 

Boa tarde, pelos vistos este problema é mais recorrente do que eu pensava (compra de bilhetes, dinheiro cativo, nenhum email confirmação).

Eu ontem preenchi o formulário na NOS, como foi aqui mencionado, e inclusivamente enviei msg privada no facebook do NOS Cinemas, mas não obtive nenhuma resposta. 

A sessão é hoje, dia 25/02. E agora? :/

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AndreiaFSSilva

A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.

Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Muito obrigado.

 

Olá @Mário P. , compreendo mas o valor é resposto quando? Eu efectuei a compra ontem às 20h30..

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndreiaFSSilva

Como houve uma tentativa de compra, o valor da transacção foi retido pelo seu banco.

Logo que este valide que a compra não foi terminada com sucesso o valor será devolvido à sua conta, podendo não ser imediato.

Muito obrigado.

@Mário P. ,  então terei que comprar novos bilhetes? 

Quem me garante que o valor será devolvido? Há algum contacto directo para poder resolver oficialmente o problema?

 

Obrigada

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Myrtes Prata.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos. 

Ola, ja respondi desde que enviou a mensagem a 7 dias atras, e ainda nao obtive resposta?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Myrtes Prata

Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos :blush:

Muito Obrigada 

Olá @Myrtes Prata

Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos :blush:

Muito Obrigada 

Ja respondi a 3 dias, mas ainda estou a aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Myrtes Prata,

Lamentamos a demora no tratamento. Já pedimos prioridade. 

Me aconteceu a mesma coisa, e esse link que dizem de formulário não leva a página de nenhum formulário. O que faço? 

Reputação 7
Crachá +2

O formulário encaminha para o messenger. Fale por lá ou tente a sorte num balcão cinema NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Hoff Barcelos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

No entanto, detalhe-nos, por favor, a situação. 
Obrigado,

Comentário