Header
Pergunta

codigos promocionais videoclube nao funcionam


Reputação 2

Boa tarde

Aderi a nos em outubro 2019 é recebi 10 códigos aluguer videoclube. Usei uns 3-4 máximo Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido. Na sms recebi não mencionava qualquer tempo de validade pelo que assumi poderia utilizar atr6ao final do contrato. Pode. Ajudar me?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Talvez seja pela validade. Ligue 16990 opção 2.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Aderi a nos em outubro 2019 é recebi 10 códigos aluguer videoclube. Usei uns 3-4 máximo Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido. Na sms recebi não mencionava qualquer tempo de validade pelo que assumi poderia utilizar atr6ao final do contrato. Pode. Ajudar me?


Boa noite, esses códigos geralmente têm uma validade muito curta, certamente já caducaram, admira-me não ter recebido a data de validade, se quiser ligar para o apoio ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que não lhe seja cobrada a chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio@Guimas e @Jose Rodrigues

@afelicio, está a selecionar a opção de aluguer para introduzir o código? Já testou em mais do que um filme?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde @Ana P. 

Estou a selecionar aluguer sim

Quanto a tentativas só fiz no filme que queria visionar, não queria gastar possíveis códigos em filmes que não interessem só como meio de despiste

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana P. 

Estou a selecionar aluguer sim

Quanto a tentativas só fiz no filme que queria visionar, não queria gastar possíveis códigos em filmes que não interessem só como meio de despiste

Mas pode experimentar o mesmo codigo em outros filmes que lhe interessem ver, certamente não há apenas 1 que queira  visionar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio,

Em que filme está a tentar utilizar o voucher?

Reputação 2

olá @Tiago C. 

estava a tentar alugar o Trouble - aventura na cidade

Reputação 7
Crachá +6

@afelicio

Pedimos que nos envie o código em questão por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário