Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Reputação 10
Crachá +1

Com saudades do grande ecrã? Com companhia ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 32 Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. :cool:

Já escolheu o filme e sessão?

Pode optar por comprar os bilhetes de cinema de 4 maneiras diferentes, apenas tem que escolher a que lhe dá mais jeito:

• Bilheteira online - pode comprar os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. :) O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MBNet. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.

• Kiosks - nos kiosks multimédia dos Cinemas NOS, pode escolher o filme, o tipo de bilhete, as pipocas e as bebidas que pretendem e comprar em ambiente 100% self-service.

• Bilheteira TV – se é cliente Iris, UMA e UMA 2ª box pode comprar bilhetes sem sair de casa e através da televisão. Saiba tudo aqui.

• Reservas - pode reservar bilhetes através do 16996, o número dos Cinemas NOS. Este serviço está disponível das 11h às 23h, 7 dias por semana. Após a reserva recebe um SMS com um código para apresentar nos balcões até 30 minutos antes do início da sessão.

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com certeza já ouviu falar do Cartão NOS. Já tem o seu?

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens aqui. :)

E não se esqueça que agora também existe em versão digital, através da sua Área de Cliente. :cool: Já experimentou?

E para as famílias que adoram cinema:

Junte a família e vá ao cinema por 14,30€. O Bilhete Família é válido para 2 adultos e 1 criança até aos 12 anos. Cada criança extra paga 4,10€, até ao máximo de quatro crianças.

O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

Não sabe o que oferecer? Damos-lhe uma ideia:

Ofereça vales de cinema. :D Pode escolher entre Vale Cinema para qualquer sessão num dos mais de 30 Cinemas NOS, Vale Cinema para sessões em salas IMAX e Vale Cinema 4DX em salas IMAX.

Os vales podem ser personalizados com mensagem e logótipo e são válidos por 180 dias após a compra. Para utilizar basta dirigir-se à bilheteira dos Cinemas NOS e trocar pelo bilhete de cinema.

Saiba mais sobre os Vales Cinema aqui. :)

Já pensou como seria a sua apresentação, conferência, reunião ou formação numa sala com capacidade para 500 pessoas, um grande ecrã, uma boa acústica, material de projeção e até pipocas (:cool:)?

Não deixe ficar pela imaginação: alugue uma sala de Cinema NOS.

Equipadas e preparadas com tecnologia Digital e 3D, projetor para apresentações, microfone e colunas, púlpito, serviço de catering e coffee break, esta é a solução ideal para o seu próximo evento.

Conheça todas as vantagens do aluguer de salas aqui.

Para a festa de aniversário também temos a solução. ;)

Experimente algo diferente e em vez da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. :) Escolha o filme e aproveite!

Cada participante recebe um bilhete de cinema e um menu infantil (uma bebida e um pacote de pipocas). Saiba tudo sobre as Festas de Aniversário nos Cinemas NOS aqui.

E como gostamos de dar boas notícias, os Cinemas NOS são, pelo 4º ano consecutivo, a “Escolha do Consumidor” na categoria de “Salas de Cinema”. :)

Agora que conhece todas as vantagens dos Cinemas NOS: Qual o próximo filme que vai ver? ;)

49 Comentários

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Reputação 9
Crachá +1
Luz escreveu:

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe

Inseriste que nº? Tens que inserir o nº que está por debaixo do código de barras.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Luz.

O @dxnog deu a resposta certa. :) Conseguiu comprar os bilhetes de cinema?
Boas alguem pode me explicar como levantar os bilhetes online com cartao nos?
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?
Reputação 9
Crachá +1
Rui Vieira 1345 escreveu:

Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?

Não tens de levar o bilhete impresso, basta mostrar os bilhetes no telemóvel que te mandaram pelo mail em anexo.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Tico666, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para comprar bilhetes de cinema online, basta ir à Bilheteira online dos Cinemas NOS e selecionar as suas preferências:
  • o filme que quer ver
  • o Cinema NOS a que quer ir
  • o dia e a sessão
  • o tipo de bilhete - no seu caso deve selecionar o "Cartão NOS (1=2)"
  • os lugares na sala de cinema

Depois basta preencher o último passo com os dados pedidos. Logo após o pagamento, recebe um SMS de confirmação de compra e um email com os seus bilhetes. :)
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vindo à comunidade, @Rui Vieira 1345. :)

O @dxnog deu a resposta correta. Se ainda não foi ao cinema: Bom filme. ;)
Reputação 2
Crachá
Boa tarde nos, vossa loja online precisa de ser feita algumas alterações na secção de cinemas.

Pagamento:

Multibanco
MB Way
Numerário

Levantamento:

Cinema nos
Lojas da nos

Cumprimentos
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos as suas sugestões. Saiba tudo sobre os Cinemas NOS aqui. :)
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não estou a conseguir, dá mensagem "Cartão não encontrado".
Eu estou a introduzir o código do cartão NOS e mesmo assim diz que não existe.
O meu número tem uma letra no inicio, já pus com a letra e sem a letra e nada, não aceita.
Peço Ajuda
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?

Obrigado pela ajuda, ja deu, o pior foi ao fazer o pagamento, meti os dados do cartão e deu erro, agora não sei se comprei os bilhetes ou não....que confusao
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Manuel Paulo Marques,

Após a compra recebe um SMS e um email com os bilhetes. Pode também confirmar na sua conta bancária se lhe foi descontado algum valor.
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado
Manuel Paulo Marques escreveu:

ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado

Ja consegui, recebi os bilhetes por email ;)

Só mais uma pergunta, basta mostrar na entrada da sala do cinema, os bilhetes que recebi por email??
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Manuel Paulo Marques,

Sim, pode levar os bilhetes no telemóvel e mostrar à entrada do cinema. Bom filme. :)
ok fixe, muito obrigado pela ajuda
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado
Reputação 10
Crachá +2
Olá @saragocav,

É possível comprar bilhetes e pagar em dinheiro nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. Se quiser garantir já o seu lugar, pode ligar para a nossa linha de reservas, o 16996.

Para manter a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre os Cinemas NOS. :)
Comprei um bilhete para assistir ao filme vingadores guerra do infinito. Porém, nao percebi que comprei para lisboa, sendo que moro em braga. Por acaso existe um modo de substituir o bilhete para que eu possa assistir em braga?
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hernani Costa.

Uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos contacte através deste formulário, escolhendo no "Assunto" "Compras/Reservas".
Reputação 9
Crachá +1
saragocav escreveu:

Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado

Podes comprar com o multibanco se for visa elétron, é que faço quando compro pela NET.
Reputação 10
Crachá
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.
Reputação 9
Crachá +1
Oscar7 escreveu:

Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.

Sim também dá.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P