Header
Destaque

Cinemas NOS apresentam "Comedy Club"


Reputação 7
Crachá +6

 

Os Cinemas NOS, em parceria com a agência Meio Termo, apresentam “Comedy Club”. Um conjunto de espetáculos de Stand Up Comedy que pode apreciar ao vivo nas salas de Lisboa e Porto durante julho e agosto:grinning:

O humor junta-se assim a uma programação alternativa que, nos últimos anos, tem levado espetáculos diferenciados às salas de cinema.

Como funciona o Comedy Club?

Estas sessões são conduzidas por Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”), Gilmário Vemba e Hugo Sousa que convidam uma figura pública para uma conversa informal em palco durante 1h15. É este o formato dos novos espetáculos “Comedy Club” que pode ver, a partir de 10 de julho, nas salas de cinema da NOS no C.C. Colombo e no Norteshopping.

A agenda de convidados ainda está a ser fechada, esteja atento no site! Mas deixamos-lhe já as datas e confirmações. :wink:

Lisboa (C.C. Colombo)

  • 10 de julho:  Ana Garcia Martins + Mónica Vale de Gato
  • 11 de julho: Ana Garcia Martins + João Pinto
  • 17 de julho: Ana Garcia Martins + Luana do Bem
  • 18 de julho: Ana Garcia Martins + convidado
  • 31 de julho: Hugo Sousa + convidado
  • 01 de agosto: Hugo Sousa + convidado
  • 22 de agosto: Gilmário Vemba + convidado
  • 23 de agosto: Gilmario Vemba + convidado
  • 29 de agosto: Hugo Sousa + convidado
  • 30 de agosto: Hugo Sousa + convidado

 

Porto (NorteShopping)

  • 10 de julho: Hugo Sousa + Miguel 7 Estacas
  • 11 de julho: Hugo Sousa + Pedro Neves
  • 17 de julho: Hugo Sousa + Carlos Vidal
  • 18 de julho: Hugo Sousa + Joel Ricardo Santos
  • 31 de julho: Gilmário Vemba + convidado
  • 01de agosto: Gilmário Vemba + convidado
  • 21 de agosto: Hugo Sousa + convidado
  • 22 de agosto – Hugo Sousa + convidado
  • 28 de agosto - Ana Garcia Martins + convidado
  • 29 de agosto – Ana Garcia Martins + convidado

 

Os bilhetes para o “Comedy Club” podem ser adquiridos nas plataformas habituais – Site, App Cinemas NOS, Kiosks e bilheteira ao balcão – com uma oferta exclusiva para clientes com Cartão NOS:

  • oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1
  • oferta de pipocas.

 

Ainda não tem a App Cinemas NOS? Disponível para Android e iOS agora pode comprar facilmente bilhetes para as mais de 200 salas de Cinema NOS, numa App dedicada. :wink:

Todos os Cinemas NOS estão a cumprir as medidas de saúde e segurança definidas pela DGS, tendo ainda tomado a iniciativa adicional de recorrer a um processo independente de certificação, realizado pelo ISQ (Instituto da Soldadura e Qualidade), para validar todos os procedimentos exigidos.

Conheça aqui todas as novas regras de higiene para que possa regressar ao grande ecrã, em segurança.

Venha divertir-se nos Cinemas NOS! :grinning:


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Atualizámos o artigo com a informação que para clientes com Cartão NOS, oferecemos:

  • 2 bilhetes pelo preço de 1
  • pipocas

:grinning:

Não consigo comprar os bilhetes em lado nenhum alguém me pode  dizer como adquirir os bilhetes? 

Reputação 7
Crachá +5

@MARIANA AFONSO CORREIA Boa tarde, talvez por ainda não estar em cartaz.

@MARIANA AFONSO CORREIA Boa tarde, talvez por ainda não estar em cartaz.

Pois não sei porque já  tem um espetáculo dia 21 pensei que já deveria estar em funcionamento a compra de bilhetes  

Reputação 7
Crachá +5

@MARIANA AFONSO CORREIA  Tem razão, mas  até ao dia 21 ou poderá ser feita a compra pelo site ou pela app ou na bilheteira. Talvez a moderação possa responder. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIANA AFONSO CORREIA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tentou adquirir através da app Cinemas NOS, por favor. 

Obrigado

Já sim mas não dá.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIANA AFONSO CORREIA

Não surge o cartaz do espectáculo? Tem um dos cinemas seleccionados na app? 

Obrigado

Não não aparece nada em cartaz . 

Reputação 7
Crachá +5

@MARIANA AFONSO CORREIA Bom dia,  o envio de um email  pode resolver a situação https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

@MARIANA AFONSO CORREIA Boa tarde, pode adquirir os bilhetes através destes links https://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/comedy-club-porto-21-agosto.aspx e https://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/comedy-club-porto-22-agosto.aspx  ou na app

 

Mas eu pretendo adquirir os da pipoca mais doce , quando colocam em cartaz?

Reputação 3

Quero comprar bilhetes para esta sessão, faltam dois dias e não tem no site da NOS a sessao para compra

Na app tem mas não tem cartaz para nenhum dos dias... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@MARIANA AFONSO CORREIA, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Babus, está a selecionar os cinemas em que a sessão está disponível? Verifique se os mesmos estão a a aparecer na seleção dos cinemas preferenciais. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Então anunciam a Pipoca Mais Doce para os dias 28 e 29 de Agosto no Norteshopping e agora sem avisar mudam de humorista? 

Eu comprei dois bilhetes para dia 28/08 e não sendo a Pipoca Mais Doce não quero assistir. Já contactei a linha de apoio ao cliente, que me informa que para resolver a situação tenho que me dirigir à bilheteira do norteshopping… Então anunciam uma coisa, mudam sem informar e eu ainda tenho que ir à bilheteira para resolver a questão?!

Comentário