Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

podem ajudar por favor?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 Janeiro 2020, 18:00

Olá @joaogomes1,

Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes? 

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

sim, estou.

Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaogomes1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS. 

Boa tarde, 

Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaogomes1,

Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes? 

Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Aranha Carvalho.

Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão? 

Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?

Através do site. 

Reputação 7
Crachá +6

Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?

Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS

Já tentei pela app também. Continua sem dar. 

Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Quando me tornei cliente nos assinei o contrato com o meu nome, mesmo assim na altura o contrato ficou no nome da minha mãe que já tinha sido cliente da Nos. Nessa altura o cartão nos chegou a casa uns tempos depois e consegui utilizar para ir ao cinema. Entretanto pedi para alterarem o nome da conta, passando a conta para o meu nome. Na última vez que tentei usar o cartão no cinema o cartão já não estava ativo e na vossa aplicação não me aparece o cartão, diz que não tenho cartão nenhum registado,nem na área de cliente consigo encontrar nada referente ao cartão nos. Tentei resolver a questão numa loja Nos mas a funcionária que me atendeu só disse coml se fazia isso no site assim por alto ou seja a ajuda não foi nenhuma. Quero saber se vai chegar ao cartão Nos a casa e como o posso ter no telemóvel. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Ola Tiago,ainda não consigo aceder ao cartão Nos.

No site na area de cliente quando estou no meu perfil aparece a pergunta “Tem um Cartão NOS e não está aqui?”e aparece Registar pacote com TV,coisa que ja fiz,não sei como aceder ao cartão ou o que poderei ter feito errado

Reputação 7
Crachá +2

Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcia Vidal,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

J fiz isso e continua a não aparecer cartao nenhum

Comentário