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Pergunta

Cartão nos inativo


Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada

14 Comentários

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Cecilia Baeta escreveu:

Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada

] Boa noite, os cartões NOS já vêm ativos, se registou os seus serviços na Área de Cliente, verifique no PERFIL se está lá o seu Cartão NOS
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecilia Baeta :D

É de todo o nosso interesse em ajuda-la.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão.

Para saber mais sobre app NOS Cliente consulte o tema aqui.
Eu coloquei todos os dados na aplicação, e mesmo assim o cartao digital encontra-se com a designação de inativo
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Olá @Cecilia Baeta :)

Quando acede a Área de Cliente tem mais do que um registo associado? (Exemplo: Serviço de uma segunda morada e/ou serviço móvel, separado do serviço base?)
Boa tarde @Mário P.,

O mesmo acontece comigo, no meu caso tenho dois serviços associados, um deles um pacote NOS 3 com direito a cartão NOS e outro empresarial, mas o cartão NOS não me aparece como disponível, qual será o problema e a solução do mesmo?

Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Faria :)

No seu caso ,uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao Cartão NOS Digital.

Nota: caso não consiga fazê-lo, através da Área de Cliente, tente o seguinte Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados a conta em questão.
Obrigado @Mário P.

Infelizmente não resultou, tanto na Área de Cliente como na zona da NOS ID (o seu link) o serviço está como predefinido, mas encontrei uma situação, na Área de Cliente tenho 2 serviços, na NOS ID só tenho 1. Existe alguma razão óbvia para isso acontecer?
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Olá @Ricardo Faria :)

Existe sim, tendo em conta a informação prestada, trata-se de um erro de sincronismo.

Para ultrapassar esta mesma questão poderá desassociar os serviços e volta-los associar, se mesmo assim não resolver, terá de entrar em contacto connosco para suprimirmos o registo de "raiz" e volta-lo a fazer consigo e garantir o acesso aos serviços que advêm do registo.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui
Bom dia,

Coloquei aqui a dúvida relativamente à aquisição do cartão NOS. Já contactei a empresa, disseram-me que algo se passaria porque teria efetivamente direito ao Cartão NOS e recentemente enviaram-me uma SMS a dizer que não tenho direito ao cartão NOS com o serviço contratado. Afinal a condição para obter o cartão NOS não é adquirir um pacote com TV incluído?!

Agradeço que me ajudem nesta questão, por favor.
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JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO escreveu:

Bom dia,

Coloquei aqui a dúvida relativamente à aquisição do cartão NOS. Já contactei a empresa, disseram-me que algo se passaria porque teria efetivamente direito ao Cartão NOS e recentemente enviaram-me uma SMS a dizer que não tenho direito ao cartão NOS com o serviço contratado. Afinal a condição para obter o cartão NOS não é adquirir um pacote com TV incluído?!

Agradeço que me ajudem nesta questão, por favor.

boa tarde, tem os seus serviços registados? já verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se aparece lá o Cartão NOS ?
bom dia,

sou cliente recente da NOS. ontem descarreguei a APP e verifiquei se meus serviços estão ok. aparentemente sim. O cartão NOS, apesar de me aparecer na app está como inativo.
nao consigo perceber a razao. demora alguns dias a ficar como ativo?

Obrigada
Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @SUN:)

Queremos ajuda-lo.

Para conseguirmos fazê-lo, na questão reportada é necessário entrar em contacto connosco.

Teremos de garantir que o sincronismo do seu serviço com os dados da Área de Cliente está a ser efectuado devidamente.
Saiba como contactar-nos aqui.
Bom dia,

Tenho os serviços registados. A app dá-me conta disso mesmo, com um serviço de net, tv e telefone...contudo, no perfil não aparece o cartão.

Gostaria de receber uma explicação por parte da NOS rapidamente!
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Olá @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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