Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

Cartão Nos Inactivo

Já tenho o serviço Nos a algum tempo; o cartão Nos apesar de reclamações continua inactivo.
Gostaria de saber para onde enviar os bilhetes de cinema que entretanto fui pagando para reaver o desconto prometido.
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 Abril 2019, 10:30

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B.,

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 5
Crachá
Duvido que lhe seja atribuído mas ok.

Já experimentaste desassociar e voltar associar os serviços na área de cliente.
Reputação 7
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B.,

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Reputação 10
Crachá +1
JOAQUIM B. escreveu:

Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.

Boa noite, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, proceda conforme sugerido pelo moderador e depois verifique no seu PERFIL se já aparece lá o Cartão NOS
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Reputação 10
Crachá +1
JOAQUIM B. escreveu:

Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.

Desassociou os serviços e voltou a associar e não resolveu, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e expor o problema para ser analisado.