Header
Respondido

Cartão NOS disponível para clientes dos Açores?


Bom dia,

sou cliente NOS Açores e gostava de saber se é possível usufruir do cartão? Se não, qual o motivo e se está previsto os residentes nos Açores terem direito ao cartão?
icon

Melhor resposta por Patricia A. 7 December 2017, 12:38

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Olá Paulina, bem vinda à comunidade. :)
Neste momento não temos novidades sobre o alargamente desta oferta aos Açores, mas continue atenta, porque, caso surjam, divulgamos logo nos canais habituais.
Já agora, espreite também os artigos que fizemos hoje, o Fórum NOS faz um ano e estamos a comemorar. 🙂
Reputação 5
Crachá
Paulina acho que não tens cartão nos nos açores porque tambem nao ha cinemas nos aí pois nao?
Paulina acho que não tens cartão nos nos açores porque tambem nao ha cinemas nos aí pois nao?

Não temos, mas penso que como utilizadora do serviço NOS tenho o mesmo direito de ter acesso à promoção em situações que eu esteja em Portugal continental. Acaba por ser injusto para os clientes açorianos.
A malta dos Açores não vive enclausurada no arquipélago logo a questão do “não haver cinemas NOS” não creio que seja válida. Há ainda filhos de clientes NOS Açores que estudam e vivem no continente.

Boa noite,

 

Também sou cliente NOS dos Açores e partilho a mesma opinião!. Não faz sentido nenhum os clientes dos Açores não poderem usufrui das promoções do cartão NOS!, muitos Açorianos vão a Portugal continental com muita frequência!, e não nos poder dirigir a qualquer cinema NOS e usufruir de alguma promoção como qualquer outro cliente  do continente é uma grande falta de equidade!.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares com serviço de televisão da NOS.
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares com serviço de televisão da NOS.
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

ok, agradeço o esclarecimento adicional.

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Ov3rlord_PT
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Comentário