Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Anulacao bilhete cinema NOS


Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.
Obrigado
Paulo Salvador

7 Comentários

Reputação 10
Crachá
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Oscar7 escreveu:

Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?

Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.
Obrigado.
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Carolina V. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.

Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Tiago C. escreveu:

Olá @Paulo Salvador,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.

Boa tarde, Grato uma vez mais pela vossa atenção, mas isto mais parece uma rabola dos "gatos fedorentos", para tratar disto.. tem que preencher o formulário qual? o que já preencheu...
Se puderem resolver este assunto muito agradeço...
Paulo Salvador
Tretas.
E tudo para empatar.
Ninguem faz nada.
Querem e clientes e depois resolver esta quieto

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)