Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Anulacao bilhete cinema NOS

Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.
Obrigado
Paulo Salvador

4 Comentários

Reputação 10
Crachá
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Oscar7 escreveu:

Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?

Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.
Obrigado.
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Carolina V. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.

Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)