Header
Destaque

AMC: Estreia Soulmates


Reputação 7
Crachá +2

Estreia dia 11 de novembro de 2020 às 22h10 no AMC HD (#84) a nova série Soulmates que mostra uma visão futurista do amor.

A série leva-o a um futuro relativamente próximo, mais precisamente daqui a 15 anos em que a ciência fará uma descoberta que mudará para sempre a vida de todo os habitantes do planeta. Uma partícula na vista que tem apenas uma correspondência, no resto do mundo, e através de análise científica é revelada a nossa alma gémea.

Soulmates desenrola-se num mundo em que o Amor Verdadeiro pode ser determinado pela ciência.

Soulmates também está disponível no NOS Play a partir de 12 de novembro.

 

Acompanhe no AMC grandes séries: :projector:

Balthazar

Estreia 24 de novembro | Terças às 22h10

Charmoso, bonito e inteligente, o patologista forense Raphaël Balthazar vê e fala com os mortos da sua mesa de autópsias e eles respondem-lhe. Também tem conversas imaginárias com a esposa, Lise, assassinada há 13 anos. Mas Balthazar é irreverente, malicioso e vive a vida desafiando firmemente normas e convenções.

 

The Walking Dead: World Beyond

Segundas às 22h10

‘The Walking Dead: World Beyond’ expande o universo de ‘The Walking Dead’, mergulhando numa nova mitologia e história que segue a primeira geração criada numa civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, com dois amigos, deixam um lugar seguro e confortável para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos numa missão importante. ​

 

Fear The Walking Dead T6

Segundas às 23h00

Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição.

 

 

O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

Estão disponíveis as funcionalidades Restart TV e Gravação automática, para que não perca os seus programas preferidos.

 

Pode também ver esta e outras séries no AMC, através da App NOS TV, disponível para PC, tablet e smartphone.

 

Conheça o amor verdadeiro…garantido! Preparado para o teste?  :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário