Header

Amazónia: O Mundo Perdido estreia no Odisseia


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

É já no dia 5 de dezembro, pelas 22h30, que estreia Amazónia: O Mundo Perdido no Odisseia HD (#118). :blush:

A América foi o lar de algumas das civilizações mais misteriosas e icónicas da História, como os Incas, no Peru, ou os Aztecas, no México, mas a Amazónia sempre foi considerada uma obscura e intacta terra selvagem, lar de tribos remotas e dispersas.

Agora, novas investigações revelam que a selva foi o lar de sociedades complexas há cerca de 2.000 anos. 

Inacreditável, não é? Pode ficar a par desta investigação no dia 5 de dezembro, no Odisseia HD.

 

E porque o Odisseia não fica por aqui, não perca ainda os destaques…

 

 Engenharia Letal T2

Segundas às 22h30

Uma história de 10 000 anos como construtores deveria ser suficiente para nos considerarmos peritos em engenharia. Contudo, continuam a surgir erros de construção que terminam em desastre. Desde os mais extraordinários aos mais ridículos, esta série descobre os grandes fracassos da engenharia.

 

 

 

Especial Animais Graciosos

Sexta a domingo às 16h00

Estreia 11 de dezembro

Alguns animais de espécies muito diferentes têm sido capazes de estabelecer laços afetivos inquebráveis. De uma cria de rinoceronte órfã que se tornou a companheira de jogos dum cão e de duas ovelhas, na África do Sul, a um pato que faz surf às costas dum paciente labrador, em França, revelamos as mais bonitas, divertidas e inesperadas relações animais do mundo.

 

 

 

Odisseia Desde o Ar: Irão

Quartas às 22h30

Estreia 9 de dezembro 

Ao longo dos últimos anos, o Irão tem-se abrindo ao mundo, embora continue envolto num halo de mistério. Com acesso exclusivo a lugares chave, tanto para filmagens em terra, como para a utilização de drones, esta série de documentários mostra-nos pela primeira vez as maravilhas naturais e culturais do Irão visto do ar.

 

O Odisseia é um canal de documentários do século XXI que não pode perder!
 

Um canal de televisão contemporâneo, provocador, viral e social, estruturado em quatro blocos temáticos: atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Diferencia-se com uma imagem criativa e singular, apostando em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à atualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada.

 

O Odisseia está disponível em SD, na posição #109, para clientes Fibra e Satélite e em HD, na posição #118, para clientes Fibra. Conheça-o melhor aqui.

 

Preparado para a estreia? Partilhe connosco :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário