Header

[Terminado] Festival Panda 2017 – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS


Reputação 7
Crachá +5


A alegria começa nas crianças! Vá ao Festival Panda com o Cartão NOS, com 2 bilhetes pelo preço de 1.

O Festival Panda comemora, este ano, a sua 10ª edição e a NOS volta a lançar a campanha 2 por 1 com o Cartão NOS para o maior evento infantil de Portugal! 🙂 Não perca a oportunidade de levar os mais pequenos a ver, ao vivo, os heróis do canal de televisão.

Todos os anos milhares de crianças e suas famílias aguardam com grande expectativa o Festival Panda. Este ano, o festival continua a contar com a presença dos maiores ídolos da pequenada, e a NOS leva-o lá.

Com o Cartão NOS, pode comprar dois bilhetes pelo preço de 1, para um dos seguintes espetáculos:
  • Matosinhos (Estádio do Mar) - 25 de junho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 1 de julho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 2 de julho (sessão da tarde)

A oferta está disponível nas lojas aderentes e é limitada ao stock existente.

Como posso comprar os bilhetes com a oferta 2 por 1 do Cartão NOS?
Os clientes com Cartão NOS ou myZONCard ativos podem dirigir-se às lojas aderentes e comprar 2 bilhetes (2 pelo preço de 1) ou 4 bilhetes (4 pelo preço de 2).

Para que dias e sessões posso comprar bilhetes?
Matosinhos, dia 25 de junho - sessão da manhã
Oeiras, dia 1 de julho - sessão da manhã
Oeiras, dia 2 de julho - sessão da tarde

Quais as lojas aderentes?
Matosinhos – Mar Shopping (bilhetes para a sessão de Matosinhos)
Matosinhos – Norteshopping (bilhetes para a sessão de Matosinhos)
Lisboa – Colombo (bilhetes para a sessão de Oeiras)
Oeiras – Oeiras Parque (as duas lojas) (bilhetes para a sessão de Oeiras)

Qual o preço dos bilhetes com o Cartão NOS?
Os clientes com Cartão NOS ou myZONcard deverão pagar o total de 20€, em caso de compra de 2 por 1 bilhetes, ou 40€, no caso de compra de 4 por 2.

Saiba mais aqui.




Já foi a alguma edição do Festival Panda? O que achou? Vai aproveitar esta oportunidade para levar os mais pequenos? Partilhe connosco! 🙂.

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nika,

A oferta Festival Panda para os clientes com Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes.
Estas ofertas decorrem de parcerias, e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país.
No futuro haverá outras oportunidades e promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Esteja atenta às novidades nos nossos canais habituais.
Boa tarde! Gostaria de ir ao de Leiria porque resido na zona centro do país mas fiquei desolada pois só para Porto e Lisboa havia esta vantagem... Os clientes do centro nao merecem?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos!

Os bilhetes para o Festival Panda, ao abrigo da campanha 2 por 1 do Cartão NOS, já estão esgotados em todas as lojas aderentes. :(
Caso surjam novidades, comunicaremos pelos meios habituais. Podem ver aqui toda a informação.
O ano passado divulgaram e demorou entre 2 e 4 dias a ficarem esgotados.. sera que este ano puseram menos ha venda??? Ja nao vao disponibilizar mais bilhetes???????
Tive exatamente o mesmo problema. Os bilhetes já deviam estar reservados para alguém, porque é impossível as coisas terem acontecido normalmente.
Boa noite Nuno, nem precisava ir a lado nenhum. Ao clicar na Newsletter dava logo a indidacao de bilhetes esgotados. Daí, a minha indignacao e reclamacao. A NOS antes de enviar a Newsletter ou confirmava o stock de bilhetes ou nao enviava tao simples quanto isto. Agora criar expetativas nos clientes e depois nao cumprir é LAMENTAVEL!

Boa noite Francisco.
Eu como estava muito perto nem nisso reparei fui logo direito!!! 😤 Foi tipo S.Tomé ver para querer!!! Só que bilhetes nem ve-los!!! 😠
Boa noite Nuno, nem precisava ir a lado nenhum. Ao clicar na Newsletter dava logo a indidacao de bilhetes esgotados. Daí, a minha indignacao e reclamacao. A NOS antes de enviar a Newsletter ou confirmava o stock de bilhetes ou nao enviava tao simples quanto isto. Agora criar expetativas nos clientes e depois nao cumprir é LAMENTAVEL!
Reputação 1
E mesmo muito mau so recebi hoje as 15h da tarde a falar da promoçao . sera k ao menos podiam disponiblizar mais bilhetes com a promocao?
Boa noite.

Desilusão e frustração total. Recebi a newsletter hoje dia 30 de Maio às 15:41. Fui de seguida ao Norteshopping e ao Marshopping e para meu espanto bilhetes esgotados!!! 😰 Ou eu recebi a newsletter já atrasada que eu acho muito mau que seja isso a acontecer ou só disponibilizaram "meia duzia de bilhetes". Tenho arranjado sempre bilhetes nestes ultimos anos e nunca tive este problema.
NOS, vão ser disponibilizados mais bilhetes?
Sr. Francisco digo-lhe desde ja que a NOS so informou ontem aqui que tinha a disposiçao os ditos bilhetes. Por isso digo que nao tive qualquer problema. Claro que se for daqui a uma semana ou mais ja estarao esgotados. Os bilhetes sao limitados e sao uma pequena quantidade. Depende do tambem do tamanho do espaço onde e realizado o espetaculo.
Caro Rui Miguel Silva, parabens para si. Ainda bem que adquiriu os bilhetes em promocao. Quanto ao resto, do parecer ao ser vai uma grande diferença. E se a NOS divulgasse a campanha com tantos poucos dias de antecedencia para Lisboa se calhar comprava tanto os bilhetes como eu!
Sou de Lisboa e nao tenho nenhuma razao de queixa. Fui hoje ao Oeiras Parque e adquiri 2 bilhetes promocionais sem qualquer problema nenhum. Parece que e so no porto e que ha sempre problemas. Lisboa uma cidade tao grande e com bilhetes para apenas 2 sessoes e nada de problemas a existirem. Porque sera?
Uma vergonha!!!! Acabo de receber a Newsletter da NOS com esta SUPER OFERTA!!! do Festival Panda 2017 e os bilhetes já estão esgotados nas lojas do Norte.
Revejam, por favor, a comunicação e não induzam os clientes em erros com comunicações e publicidade enganosa!!!

Comentário