Header

Nos Alive


Reputação 2
Como devem saber o Nos Alive tem se tornado num dos melhores festivais de verão em Portugal. Deste modo, estou aqui para vos falar um pouco da minha opinião em relação ao festival e também falar da minha experiencia com o festival, tal como receber a vossa opinião e criar aqui um local de discussão.
Em primeiro lugar, acho que o local do festival é bem escolhido, pois para além de se localizar na capital portuguesa, está no passeio marítimo de Algés que é um local fantástico para receber um festival desta dimensão.
Além disso, outro fator importante para quem vai a um festival de verão é o alojamento. Eu fiquei no Lisboa Camping e tenho de admitir que as condições são muito boas. Para além da piscina, do ténis, das casas de banho sempre limpas, também as festas noturnas são uma atração. De referir também a existencia de autocarro gratuito do recinto até ao parque de campismo e vice-versa com vários horários.
Já dentro do recinto existem vários locais para fazer refeições para todos os gostos e imensas bancas de patrocinadores que sempre têm passatempos com prémios fantásticos e que nos divertem até ao começo dos concertos.
Chegada a hora dos concertos, a magia começa e em locais distintos. Com variadissimos palcos, onde se dá importancia tanto a bandas portuguesas como a bancas estrangueiras mais alternativas, sem esquecer o sempre divertido palco comédia por onde pisam os grandes comediantes do nosso país, o destaque é o palco Nos. Sobem a este palco vários musicos de prestigio do nosso país tal como os astros da música internacional que a organização sempre faz questão de nos brindar para nos proporcionarem o melhor festival de sempre. Este ano com um cartaz melhor que nunca com Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, entre outros não vais querer perder.
Para mim é o melhor festival de verão em Portugal mas deixem aqui as vossas impressões sobre o grande Nos Alive!

2 Comentários

Já fui ao Nos Alive em 2014 e foi uma das melhores experiencias que já tive na minha vida. Sempre com os melhores artistas, o Nos Alive é o melhor festival de música em Portugal. 🆒
Reputação 2
Obrigado por ter dado ajua opinião! 😃

Comentário