Respondido

Como Colocar Musica nos Canais de Musica NOS

Gostaria de saber como faço para colocar musicas, sets mixados ou misturas nos canais de musica da NOS. no meu caso a categoria seria musica eletronica, sou produtor/DJ e estou disposto a até criar conteudos para entretenimento dos usuários NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 June 2022, 22:34

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

@trytoask e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Preciso de saber como iniciar o processo de adesão de uma rádio à vossa plataforma.

Rádio N16 - licenciada na ERC.

https://www.n16.pt

Com os meus melhores cumprimentos,

José Vieira - 913 294 779 - geral@n16.pt

Boa tarde,

leia este Tópico:

Olá,

Preciso de saber como iniciar o processo de adesão de uma rádio à vossa plataforma.

Rádio N16 - licenciada na ERC.

https://www.n16.pt

Com os meus melhores cumprimentos,

José Vieira - 913 294 779 - geral@n16.pt

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malky Barros,

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá @Malky Barros,

Sugerimos que contacte o número que encontra aqui, para colocar essa questão.

Obrigada

fiz o contato pela provedoria, agora é aguardar. volto aqui para informar o prograsso dessa informaçao.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malky Barros,

Sugerimos que contacte o número que encontra aqui, para colocar essa questão.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

vc nao deve ter lido…. leia antes… sao os canais interativos de musica da NOS.

E quais são?

eles ficam bem no final do pool de canais .. usando o controle remoto sao os ultimos canais disponiveis .. exietem la varios tipos de musicas, radios e estaçoes… la tem uns 4 ou  que sao transmitidos pela NOS… ficam musicas em loop… e estilos especificos de musica pra cada canal… deve ser muito usado como musica ambiente em estabelecimentos e areas em comum… deve ter algum repositório dessas musicas localmente. quero saber como faço pra enviar musicas para esse repositorio (tipo um computador local), qual procedimento?

Isso não é possivel, só alguem, que trabalhe para a NOS e produza esses conteúdos, estará autorizado a gerir esse reportório, isso não é publico.

E quais são?

eles ficam bem no final do pool de canais .. usando o controle remoto sao os ultimos canais disponiveis .. exietem la varios tipos de musicas, radios e estaçoes… la tem uns 4 ou  que sao transmitidos pela NOS… ficam musicas em loop… e estilos especificos de musica pra cada canal… deve ser muito usado como musica ambiente em estabelecimentos e areas em comum… deve ter algum repositório dessas musicas localmente. quero saber como faço pra enviar musicas para esse repositorio (tipo um computador local), qual procedimento?

Reputação 7
Crachá +2

E quais são?

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber como faço para colocar musicas, sets mixados ou misturas nos canais de musica da NOS. no meu caso a categoria seria musica eletronica, sou produtor/DJ e estou disposto a até criar conteudos para entretenimento dos usuários NOS.

boa noite; talvez apresentando a sua candidatura aqui: 
https://recrutamento.nos.pt/go/Todas-as-Oportunidades/8598202/

Reputação 7
Crachá +2

Comentário