
Quem disse que para colocar todos os seus pagamentos em dia precisa sair de casa?
Agora, com o serviço Pagamentos e Recargas, pode efetuar os seus carregamentos ou pagar as suas faturas através de uma chamada.
Este serviço é completamente gratuito, basta introduzir o número 800 100 550 e:
- Carregar o seu telemóvel ou internet móvel, no caso de ser um número pré-pago.
- Pagar as suas faturas recorrendo aos dados de pagamento da mesma.
O que preciso ter comigo para efetuar o pagamento ou carregamento através da linha telefónica?
Para efetuar os procedimentos necessários apenas precisa de ter os dados do seu cartão Multibanco ou cartão de crédito e seguir as instruções.
- Para efetuar os carregamentos basta:
- Introduzir o número de telemóvel que pretende carregar, após iniciar a chamada;
- Selecionar o algarismo referente ao valor que pretende carregar;
- Para carregar 10€, marque 1
- Para carregar 15€, marque 2
- Para carregar 20€, marque 3
- Por último, inserir os dados do seu cartão de Multibanco ou de crédito para concluir a operação;
- 16 dígitos do cartão
- Mês e ano validade
- 3 dígitos CVV
- No caso de querer realizar o pagamento da fatura NOS tem de:
- Introduzir os 5 dígitos da Entidade, seguidos dos 9 dígitos da Referência;
- Marcar a tecla 1, após ser indicado o valor da fatura pronta para pagamento;
- De seguida, inserir os dados do seu cartão de Multibanco ou de crédito para concluir a operação;
16dígitos do cartão
Mês e ano validade
3 dígitos CVV
Fácil não é? Este serviço foi pensado em si, para que não tenha que perder tempo em filas. Não se esqueça que esta linha apenas é aplicável em território nacional.
1 contacto, 3 procedimentos e voilá! Os seus pagamentos e carregamentos ficam em dia.
Ficou com dúvidas em como proceder para pagar a sua fatura ou carregar o seu número? Partilhe connosco.