
Recebeu um valor diferente do que o habitual? É fácil comparar as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente ou App NOS.
Saiba, de forma clara, quais os eventos que contribuíram para o valor faturado.
A nova funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior.
Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como analisar o detalhe da sua última fatura ou ainda consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito em:
Neste artigo, mostramos como perceber as variações das faturas na Área de Cliente:
- Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar.
Caso a variação seja igual ou superior a 10%, face à fatura anterior, surge a opção “Comparar com a fatura anterior” para as comparar e é direcionado para o 4.º ponto; - De seguida, escolha “Comparar com a fatura anterior”;
- Compare as duas faturas e identifique quais os serviços que mais contribuíram para a variação do valor faturado;
- Consulte por tipo de serviço para verificar o detalhe dos valores refletidos em cada uma das faturas;
- Caso a diferença de valor tenha que ver com consumos de telemóvel ou de telefone fixo, ao selecionar o tipo de comunicação é direcionado para o detalhe de comunicações onde pode consultar os consumos feitos nos meses em análise.
Ao consultar o seu ciclo de faturação, saiba o que a próxima fatura a emitir inclui. Saiba como o consultar em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.