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Como perceber as variações das faturas na Área de Cliente


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Crachá +6

 Recebeu um valor diferente do que o habitual? É fácil comparar as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente ou App NOS.
Saiba, de forma clara, quais os eventos que contribuíram para o valor faturado.

A nova funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior.

 

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como analisar o detalhe da sua última fatura ou ainda consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito em:

 

Neste artigo, mostramos como perceber as variações das faturas na Área de Cliente:

  1. Aceda à Área de Cliente e insira os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar.
    Caso a variação seja igual ou superior a 10%, face à fatura anterior, surge a opção “Comparar com a fatura anterior” para as comparar e é direcionado para o 4.º ponto;

     

  3. De seguida, escolha “Comparar com a fatura anterior”;

     

  4. Compare as duas faturas e identifique quais os serviços que mais contribuíram para a variação do valor faturado;

     

  5. Consulte por tipo de serviço para verificar o detalhe dos valores refletidos em cada uma das faturas;

     

  6. Caso a diferença de valor tenha que ver com consumos de telemóvel ou de telefone fixo, ao selecionar o tipo de comunicação é direcionado para o detalhe de comunicações onde pode consultar os consumos feitos nos meses em análise.

     

Ao consultar o seu ciclo de faturação, saiba o que a próxima fatura a emitir inclui. Saiba como o consultar em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.


7 Comentários

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Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

É fácil com a nova funcionalidade comparar as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente ou App NOS.

De forma clara, saiba quais os eventos que contribuíram para o valor faturado.

Obrigado

Boa tarde. Andam a ser cobrados valores extras na minha factura nos . Gostaria de saber os motivos. 

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Crachá +6

Boa tarde @Karolina Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo 

Neste artigo explicamos como  comparar as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos.
Obrigado

Olá!
Fiz um pagamento na minha conta pessoal através de cartão em 25.03.23. O histórico de pagamentos mostra que o pagamento passou, mas a página inicial mostra que precisa de ser pago. Gostaria de esclarecer se o pagamento já passou ou se o pagamento não foi processado. O meu histórico de pagamentos bancários mostra o pagamento.
Obrigado!
Tenha um bom dia!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Grokhotova Ekaterina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Recebemos o seu pedido para ativar na conta S960827964 (Rua Damiao de Gois, 31) os seguintes servicos NOS:

Pacote: €75,99
Telefone
Telemovel: Inclui 1 cartao A medida, com 3.500 min/SMS e 2x10GB de dados (12,56GB em roaming EEE).Inclui 2 cartoes WTF, com 3.500 min, 3.500 SMS e 50GB dados (em roaming  25,20GB). 
Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 500Mbps / 100Mbps. 
Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. 

Outros servicos e equipamentos: 
Equipamento: 
1 Box Nvidia Shield TV 4K €3,75
1 Wi-Fi Total €7,49

PRECO TOTAL MENSAL: €87,23/mes

Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos.
Oferta de Instalacao Wi-Fi Total - €49,99 durante 1 mes
Oferta de Pack de Canais Tematicos - €10,00 durante 3 meses
Oferta de Wi-Fi Total €2,50 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)
Oferta de Aluguer Box Nvidia Shield TV 4K €3,75 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)

Periodo Fidelizacao: 24 meses. 

A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/ConfirmacaoSMS?id=f024f819-0a9c-4aa4-bd85-d0a6396ff7a2 e sera remetida para o email associado a sua conta.

Para confirmar a ativacao destes servicos, por favor responda SIM a esta mensagem (resposta gratis). Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

Porque este mês foi-me faturado o valor de 95.40€ se o valor contratado é de 87.23€

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Crachá +6

Bom dia @FILIPAFONSO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que consulte a sua fatura detalhada como, também, o contrato celebrado na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer na App NOS em: 

Quanto à fatura número FT 202390/2753748 confirmamos: 

  • Valor do Pacote NOS: €75,99
  • Aluguer com desconto da Android TV: €3,75 ao invés de €7,49
  • Desconto no Wi-Fi Total: €7.49 ao invés de €9,99
  • Total: €87,23

No entanto, e devido à alteração ao contrato que realizou a 29 de setembro de 2023, como houve alteração às campanhas e à oferta, nesta fatura é contabilizado o tempo em que tinha o Wi-Fi Total sem desconto e com desconto, dando o valor de €11,99 que corresponde ao período de 16 dias que tinha o serviço de 15 a 30 de setembro e, também, de 1 de outubro a 31 de outubro . Recordamos que o seu ciclo de faturação é de 1 a 30 de cada mês com a data limite de pagamento de cada mês.

Assim, o valor e as condições acordadas encontram-se corretas. 

Se tiver ficado com alguma questão fale connosco. 
Muito obrigado 

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