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Como alterar o IBAN do débito direto na my NOS


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A app e a área de cliente my NOS tem disponivel diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, para que não tenha de se preocupar com o pagamento das suas faturas.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.

 

Saiba ainda como ativar o débito direto na my NOS:

 

Como alterar o IBAN do débito direto

Para alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;

     

  3. Em “Método de pagamento” selecione o “Lápis” para edição de dados;

     

  4. Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Alterar” para concluir;

     

  5. Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.

     

A alteração do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Caso tenha questões sobre a Pesquisa da app my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


58 Comentários

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Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

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débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 

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Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Victorino Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo sugerido pelo @Olaf

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar a reativar o débito directo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado

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Vê se seguires estes passos ajuda 

 

Preciso voltar a ativar o débito direto sendo que o mesmo foi desativado apartir do momento que antecipei o pagamento 

 

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Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

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@MARCIO62

Já foi emitida uma nova fatura? Se sim, indique-nos, por favor, a data limite de pagamento.

Recordamos que o débito directo só fica ativo quando é feita a primeira cobrança com sucesso.

Obrigado 

Sim, segui os passos. Mas até hoje está parado em “estamos a confirmar a ativação com seu banco”. Obrigado.

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo de 

@MARCIO62, diga-nos, por favor, seguiu os passos indicados neste artigo? 

Obrigado

Bom dia. Enviei solicitação de alteração do IBAN para débito direto há semanas, pela aplicação, e até hoje não foi processada. Podem me ajudar, por favor?

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Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como alterar o IBAN do débito direto na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 

 

Boa tarde @Flávio Quintal,

Não existe contacto e-mail para o efeito.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Obrigado João pelo fórum muito prestativo.

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Boa tarde @Flávio Quintal,

Não existe contacto e-mail para o efeito.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa noite @Flávio Quintal,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Bom dia,

 

Obrigado. Pode me enviar o contacto de email apoio Nos Madeira?

Ou podem enviar me a declaração de autorização de débito directo para proceder á alteração?

Agradeco a atenção,

cpts

flavio

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Boa noite @Flávio Quintal,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

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Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 Boa noite, o problema persiste. Pf indicar email de contacto nos Madeira para poder expor a situação. 

cpts

flavio

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Um bem haja camarada

Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 Boa noite,

 

o problema persiste. Pf indicar email de contacto nos Madeira para poder expor a situação. 
 

cpts

flavio

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Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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@Flávio Quintal Boa tarde, a P/M sugerida, destina-se a acionar a ajuda da moderação do Fórum, caso esteja interessado na ajuda, a sua P/M deve ser enviada para o @Fórum; clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Para outros contactos, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Bom dia,

tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão [Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.

 

cpts

flavio 

Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.

Desculpe mas não sei enviar mensagens privadas. Obrigado. Podem enviar endereço de email?

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Boa noite Flávio Quintal,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @Flávio Quintal

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Infelizmente mantém-se.

 

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Boa noite @Flávio Quintal

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

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