Header
Destaque

Conheça o novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS

Mostre a primeira mensagem

143 Comentários

Reputação 2

mudei casa no dia 3/02 e fiz novo contrato e ninguém falou WI-FI 6 hoje contactei e foi-me dito que por motivos técnicos não era possível alterar….estão sempre mais virados novos cliente do que tratar cliente fidelizados a mais de 20 anos…..é triste ter respostas destas. Nota: já tenho WI-FI 5.0 mas queria melhorar sinal em toda a casa com WI-FI 6.0

Altere para 1Gbps e box Uma 4k

O router 6 ja esta disponivel ? E da para fazer troca por equipamento antigo ?

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

existe alguma razão para vocês ainda não disponibilizarem no vosso serviço velocidades de download de 1Gb/s , e upload de 200Mb/s?? é que vocês teimam em disponibilizar apenas 100Mb/s enquanto a concorrência já disponibiliza os 200Mb/s de upload.

Obrigado.

Reputação 3

É só ligar para o apoio ao cliente :)

Pelos vistos é isso mesmo, concerteza que temos aqui almas caridosas a ligar para saberem informações internas da NOS e divulgar aos outros clientes.

Já aparentemente a pessoa que vendeu o serviço ao cliente, essa sabia menos que essas pessoas que sabem a informação interna da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João simplício,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem consegui a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

Reputação 2

@Guimas  A sua informação está completamente errada, prova disto é que hoje, após 48 minutos a falar com o 16990, me informaram que sim é possível a instalação ser alterada para FTTH, e inclusive já ficou agendado para o técnico vir até minha casa fazer alteração para fibra FTTH e alterar o equipamento para o novo Giga Router Wifi 6!

Sugiro que se informem melhor sobre as situações antes de começarem a defender os erros indefensáveis das empresas publicamente!

Vamos ver o que acontece então

Parece que o homem conseguiu a tão desejada mudança:thinking:

Ver Aqui

Exmos. Senhores,

O meu contrato foi renovado no passado mês de Dezembro 2021, por mim na vossa loja, foi-me dito que viriam substituir o router pelo novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS, o primeiro router de operador com Wi-Fi 6 do mercado!  mas passados aproximadamente 4 mêses, até hoje ainda não me vieram subtituir o router. Venho reclamar e solicitar que venham substituir o dito router. Penso que por motivos de renovação do contrato, careço dessa substituição. Aguardo que façam o agendamento e que me informem directamente qual o dia e a hora. Aguardo a vossa resposta e agendamento 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Manuel Santos Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo S. colocou uma boa questão. Diga-nos, por favor, se a sua instalação é FTTH. 

Obrigado

Pelo que me foi dito por um Técnico, a partir desta semana já está disponível o 6.0 para rede DST.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bmss6

Agradecemos o seu comentário. 
Sugerimos que fiquem atentos às novidades. 

Obrigado

Boa tarde,

Eu possuo o router Giga Router Wi-Fi 6 com a velocidade de download nos 500 Mbps e é por FTTH. Gostaria de saber porque no smartphone que tem compatibilidade com wifi 6 (já que estive em locais em que tinha o mesmo router e aparecia o icone de wifi 6), não aparece wifi 6 e nas definições de rede no modo de operação não aparece o protocolo ax? 

Boas,

Já há alguma informação se já existe Giga Router Wi-Fi 6 compatível com FTTH DST?

Boa noite. Meto a frequência da rede 5Ghz em 160Mhz para ter melhor desempenho e consigo atingir os 1gb certos, só basta o router reiniciar que cai logo para os 200/300Mb e não sai daí..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DOM,

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Mendes
Agradecemos a partilha.:slight_smile:

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde @DOM,

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já o fiz há cerca de um mês e foi-me dito que na altura o atual router não era compatível com FTTH DST, mesmo sendo cliente 1Gbps, e para aguardar por uma versão do router que suporte essa tecnologia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bmss6

Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

Comentário