A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.
Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.
Venha conhecer o que temos para si!
A box NVIDIA Shield TV
A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.
Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.
Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
NVIDIA Shield TV na NOS
Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.
Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.
Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.
Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.
Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!
E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!
Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!
Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.
Página 1 / 9
Boa tarde @PEKLAU,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda. Em alternativa à sugestão partilhada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferêncial.
Obrigado
Bom dia,
Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.
Obrigado
Vais ter de alterar de pacote muito provavelmente, porque pra ela estar em aluguer vai passar a ser a box principal em vez da uma por exemplo. AKA renegociar o contrato. > 16990 opção 4.
um bem haja
Bom dia,
Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.
Obrigado
Boa tarde @Pdnun, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não. Pode, sim, utilizar a App NOS TV, num equipamento como Smartphone, Tablet e PC. A NOS TV+ ´se uma solução para que tenha a NOS TV, num equipamento seu como Android TV e Apple TV.
Em alternativa, utilize a funcionalidade chromecast e transmitir uma emissão pra a sua box.
Obrigado,
Tenho um streaming stick da Android TV, só pretendo usar NOS TV e Não Nos TV +, é possíveL ? Ou sou obrigado a subscrever o serviço pelos 2, 49
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação, @Paulodragon.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, e devido à natureza da tecnologia, ainda não garantimos o serviço NOS TV em satélite.
Mas sugerimos que fique atento às novidades. Assim que as tivermos, partilharemos convosco, aqui.
Obrigado
Android chegou mas só para alguns, clientes satélite continuam a ser descriminados... Lá pra 2050 pode ser que já tenham acesso ou então k chegue a fibra
@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM.
Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+.
@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. Muito obrigado
Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente. É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais. É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.
Completa exploração dos clientes!!!!!!!!!!! é o pais da treta que temos e das grandes empresas que só vêm o lucro indiscriminado e sem excepções……… cambada
nunca vou concordar com tal politica… mas se nao paga nao tem!!!!!!!!!!! xxx até mete nojo
Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais.
Obrigado
E o que isso significa exactamente? Espero que não signifique que ter o meu PC ligado a um ecrã ou a uma TV sejam coisas diferentes Porque parece-me que os direitos de imagem não são aplicáveis a uso exclusivamente privado das imagens e aqui por casa não costuma ser o forrobodó.
Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais.
Obrigado
@Cofashion Lda e @Raphael Nunes,
Vamos esclarecer.
@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM.
Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+.
@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. Muito obrigado
Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente. É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais. É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.
@Cofashion Lda e @Raphael Nunes,
Vamos esclarecer.
@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM.
Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+.
@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. Muito obrigado
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não consigo entender com o que comparam a NOS TV+ para ser uma solução mais vantajosa.
Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?
Sim, a NOS ao contrário das outras operadoras, cobra o acesso à APP em TVs e Boxs Android que não sejam fornecidas pela própria NOS. Quero com isto dizer que ou paga o aluguer da Box Android ou paga a utilização da APP.
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia Mário
Agradeço a sua resposta, na qual fiquei na mesma.
Quer dizer que se ligar o PC ou telemovel à tv já posso ter a app gratis, mas se for numa box que é minha já tenho que pagar?!?!??! acho mal…. muito mau, mais uma maneira de facturar uns €€€€€ a conta dos clientes…
Obrigado
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não consigo entender porque razão no telemóvel e PC não se paga nada pela app e numa box android que é minha tenho que pagar 2.49€ por mês?!?!?!?
NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!!
Gostava que me explicassem……..
Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!
Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!
Boa sorte e muita paciência e persistência!!!
O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??
Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!
Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!
Boa sorte e muita paciência e persistência!!!
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.
Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno causado pela situação.
Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma.
Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção.
Obrigado
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que apresenta.
Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede.
Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.