Skip to main content
Destaque News

A Android TV NVIDIA Shield TV na NOS

A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:

A box NVIDIA Shield TV

A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.

Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.

NVIDIA Shield TV na NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.

Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

Conheça a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

NOS TV na NVIDIA Shield TV 

Autoinstalação da NVIDIA Shield TV

Truques e Dicas

Despistes Técnicos

Serviço NOS TV+

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:

Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!  

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.

213 Comentários

Reputação 1
Crachá

Nao sei quando tive a Apple TV nao tinha os dados do amigo que tem a Vodafone, assim nao lhe sei dizer, 

agora em Android TV funciona a Vodafone ou Novo a Meo nao sei

Reputação 1
Crachá

Tenho android 9 e funciona mas mal….no avanço rápido

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

eu tenho sport tv e está a funcionar bem na minha xiaomi.

Reputação 4

Tenho um box mecool km2 e a App funciona perfeitamente. Boa qualidade de imagem e fluida na imagem e na navegação, só noto alguma demora na mudança de canais, entre 1 a 3 segundos. 

Reputação 1
Crachá

quando digo que funciona mal, e porque nao temos imagem no avanço rápido.

a app na NOS TV+ esta mal feita , nas apps Vodafone, Novo, Apple TV+, youtube ou Netfix isso funciona

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

só 1 subscrição.

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.

Completa exploração dos clientes!!!!!!!!!!! é o pais da treta que temos e das grandes empresas que só vêm o lucro indiscriminado e sem excepções……… cambada 😡

nunca vou concordar com tal politica… mas se nao paga nao tem!!!!!!!!!!! xxx até mete nojo

Reputação 7
Crachá +6

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria, @Cofashion Lda
Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas

Obrigado

Comentário