A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.
Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.
Venha conhecer o que temos para si!
A box NVIDIA Shield TV
A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.
Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.
Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
NVIDIA Shield TV na NOS
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Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.
Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.
Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.
Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!
E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!
Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!
Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.
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Olá @Hac,
Tem um pacote de serviços NOS com serviço de TV incluído?
Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?
Obrigada
Boa noite.
Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.
Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.
Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.
Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu...
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja, uma app que nao esteja disponível na playstore?
Obrigado pela atenção
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
A app para Android tv está cheia de bugs
Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro.
Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados.
Olá @paulo vale cv,
Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?
Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.
Obrigada
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor.
Boa noite @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
Boa noite @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.
E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso.
Olá @Hac,
Tem um pacote de serviços NOS com serviço de TV incluído?
Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?
Obrigada
Sim, tem TV incluída
Uso uma box Android que é minha sim
Bom dia @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite @Hac,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite @Hac,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
É Fibra.
Já reiniciei várias vezes.
Creio que a limitação está no facto do meu serviço nao ter nenhuma box já que também não consigo aceder à NosTV seja através do portal web ou da aplicação do iphone/android
Caros
Um esclarecimento Final
Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?
Caros
Um esclarecimento Final
Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?
É suposto estar como gratuito
Olá @Jocazeze,
Para usar a NOS TV, num equipamento adquirido por si, seja ele a Apple TV ou Android TV, tem de subscrever o serviço NOS TV+.
No caso de ser um equipamento em regime de aluguer à NOS, a subscrição não é necessária, uma vez que será disponibilizado o serviço a esse equipamento.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Muito obrigado
Obrigado pelo esclarecimento.
No meu caso a box é alugada ( e por acaso até facturaram uma mensalidade), mas se fosse própria a informação que foi dada á cerca de 1 ano era de que quem já tivesse a box (neste caso a Apple tv, a android só foi lançada com a NOS TV+) anteriormente ao lançamento da NOS TV, mesmo própria, não pagaria. Podem ver isso nas 3 primeiras paginas desta discussão.
Agora a informação é outra.
Cumprimentos
Agradecemos o seu comentário, @Jocazeze.
Sim, quem utilizava o serviço NOS TV numa Apple TV própria, no últimos 6 meses, antes do lançamento do NOS TV+, mantém o acesso no equipamento.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Muito obrigado
Nova fatura, nova asneira!!!!
Ao consultar a fatura, mais uma vez me aparece a mensalidade de App NOStv+, isto porque tenho uma Apple TV, só que a mesma, como aliás pode ser consultado na mesma fatura é alugada á NOS.
Foi faturado no mês passado, foi me dito que havia sido corrigido e que seria creditado, efectivamente deve estar nos cerditos, juntamente com outro, mas volta a ser faturado.
Afinal como é ?
Agradeço esclarecimentos e correcção da fatura. Tenho mais que fazer do que andar a ver detalhes da fatura, e reclamar quando tentam enganar o cliente. Já deveriam ter percebido que comigo não têm espaço de manobra para estas “tentativas”…
Agradeço
Boa tarde @Jocazeze, Se a Apple TV que tem está em regime de aluguer o serviço não é cobrado porque não é necessário subscrever.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Caro Mário P.
Após os seus esclarecimentos, foi emitida nova fatura, em que curiosamente, ou talvez não lá aparecem os dias e a mensalidade da NOS TV+.
Para que não restem duvidas na mesma fatura está também o aluguer da Apple TV à NOS. Para além deste equipamento as restantes são boxes UMA e Iris!!!!
Em que ficamos, é reclamação todos os meses, com promessas e creditos mensais ? Ou mais uma tentativa de enganar o cliente!!!
Pode ver o que se passa?
Obrigado
Compreendemos o que diz e vamos ajudar, @Jocazeze.
Mas para esclarecer, como tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não precisa de ter a NOS TV+ subscrita, porque automaticamente este serviço fica disponibilizado nas boxes em regime de aluguer (através do número de série).
O NOS TV+ apenas é necessário subscrever caso pretenda ter a NOS TV numa outra box, seja ela Apple TV ou Android TV, da sua propriedade. Assim, e porque não tem NOS TV numa outra box que não a que indicou, vamos verificar o ocorrido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
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