Skip to main content
Header

A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:

A box NVIDIA Shield TV

A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.

Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.

NVIDIA Shield TV na NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.

Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

Conheça a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

NOS TV na NVIDIA Shield TV 

Autoinstalação da NVIDIA Shield TV

Truques e Dicas

Despistes Técnicos

Serviço NOS TV+

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:

Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!  

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.

Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

Eu  tenho uma appletv que por acaso foi oferecida pela NOS na altura do seu lancamento para testar a app da NOSTV. não recebi mail nenhum. Isso significa que vou ter de pagar??

Boa tarde,

Recebi um e-mail a dizer que por já ter Apple TV passava a ter o NOS TV + grátis, contudo na televisão tive que fazer subscrever e tinha a informação que era só grátis até janeiro, depois era 2.49€

em que é que ficamos?

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Boa noite. Pois, o meu interesse era verificar se na realidade há uma diferença de qualidade de imagem superior, mas sendo assim fica como está. Obrigado pela ajuda! 

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

Se um dispositivo "Android Box" hoje em dia não é assim tão caro como parece, eu comprei o novo Chromecast Google tv com Android Tv por 35 euros, façam lá então as contas se pagar 2,49 euros por mês não é um roubo, até porque as outras operadoras não cobram nada.

É absolutamente ridículo cobrarem uma subscrição por algo que é completamente gratuito em toda a concorrência!! Além de ter chegado incrivelmente atrasado em relação a toda a concorrência é indecente tentarem monetizar este serviço.

Recorrer a argumentos como o 4K é completamente irrelevante, é um nicho. Se houvesse a possibilidade de utilizar o serviço base em qualquer Android TV com imagem HD e FullHd como todos os outros operadores aí sim faria sentido.

Cumprimentos

Portanto, tenho uma Apple TV própria e já recebi o email a dizer que terei a NOS TV+ gratuitamente, no entanto, fiquei na dúvida se posso instalar a app no meu stick da Xiaomi e manter as mesmas regalias, uma vez que quando tento iniciar sessão neste, recebo indicação de que terei de aderir ao serviço por 2,49€/mês. Obrigado

Cobrar pelo serviço não concordo, mas a NOS é que decide e , mas tirarei as minhas considerações no futuro.

Quanto á questão de quem usou AppleTV em box própria , ter direito oferta do serviço NOSTV+, acho muito bem, pois a NOS devia ter planeado isso tudo antes de lançar o serviço.

Mas permitir que esses clientes fiquem também com possibilidade de usar em boxs androidTV, é uma falta consideração por todos outros clientes.

Olá @antunesalex

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já utilizava a NOS TV na Apple TV é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+. ​​​​​​O serviço fica assim ativo automaticamente na sua conta de cliente, e recebe o e-mail ou sms de confirmação.

No caso de lhe aparecer a mensagem para subscrever ao serviço NOS TV+, pedimos que aguarde e volte a tentar mais tarde. Poderão existir atrasos no sincronismo das plataformas. 

Agradecemos a compreensão 

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Olá @Azul,

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Olá @Azul,

Enfim......

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

Logo que me livre da fidelização, vou mudar, farto destas arbitrariedades. 

Boa tarde.

Tenho uma box Uma V2 e V1.

A V1 é a box secundária, seria possivel troca-la por esta Android box ?

E se sim, como seria a questão das subcrições e canais premium ?

Actualmente tenho o pack canais extra+nos tv subscritos com voucher.

Tenho também a Sportv subscrita desta forma.

Assim como a Eleven+BTV num pack que entretanto esteve disponivel para aderir.

Estas subscrições mantinham-se na mesmas condições se trocasse por esta box android ?

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

Sim mas mas é igual ao que eu já tenho na apple ou é diferente, nostv é igual nostv +pergunto?

A aplicação é a mesma, nada muda. 

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Nem faz falta identifica-los, é só cutuca-los que eles aparecem.

Sim eu como já usufruia da app nostv recebi um email com oferta, na minha área de cliente aparece nostv +oferta, mas não aparece no vídeo clube vídeo em 4K como me aparece na box uma, como eu li o serviço nostv + funciona em 4K, e a nostv que eu tenho na apple tv não funcionava. 

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

já deram :grin: . É mesmo só preciso ter dois dedos de testa, não ser chato.. e somos recompensados.

Parabéns pela testa. Dá-lhe bom uso. 

@Guimas,

Rei 😂👑

Têm testas boas e andam aos pares. 

Tenho a apple tv Tenho nostv + porque é que não me aparece conteúdo em 4K?

Comentário