Skip to main content
Destaque News

A Android TV NVIDIA Shield TV na NOS

A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:

A box NVIDIA Shield TV

A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.

Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.

NVIDIA Shield TV na NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.

Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

Conheça a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

NOS TV na NVIDIA Shield TV 

Autoinstalação da NVIDIA Shield TV

Truques e Dicas

Despistes Técnicos

Serviço NOS TV+

Perguntas mais frequentes

Podemos ajudar?

Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:

Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!  

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.

Boa tarde, sou cliente NOS e tenho o serviço nos 4 com a box uma. 

No entanto gostaria de saber a possibilidade de passar a ter a box nvidia. Gostaria de saber se há possibilidade de manter o mesmo preço de serviço e trocar apenas uma box pela outra.  Ou se ha possibilidade de ter as 2 em simultâneo, pagando eu um acréscimo pelo valor da 2a box.

Se me conseguirem responder a estas perguntas agradeço imenso.

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

Podem responder á mensagem privada? Obrigado

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

De qualquer forma, não percebo a NOS, ter de pagar um “serviço” que todos os outros operadores têm gratuito! se for um telemóvel Android ou IOS e APP não se paga porque temos de pagar para uma APP que deveria ser exatamente a mesma coisa?

Continuo a não perceber, se ligar para a linha de retenção pago 1 euro pela BOX 4K sem ser android ou IOS porque haveria de pagar mais para ter a mesma coisa…

quanto ao acesso a melhor experiência não tem diferença nenhuma para aquilo que já oferecem na vossa box 4k…

uma roubalheira obrigado NOS!!!

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Obrigada

Olá @JFrancisco,

O @dxnog deu uma boa ajuda. Pode aceder em ambos os equipamentos com apenas uma subscrição de NOS TV+.

Obrigada

Olá @QuimJ,

Vamos ajuda a encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Sim senhora @Fórum 

Publicitar uma APP que vai ser paga sem mencionar isso na publicidade apenas quando instalas a APP diz que vai ser gratuita até 31 de janeiro e depois vão cobrar 2,5€. 

A ultima operadora a lançar a Android TV e a primeira  a cobrar por um serviço, tenho instalado na minha android TV, mas em janeiro vou desativar pois pagar por uma app igual a NOS TV normal, não acho justo. aliás até fica mais barato alugar uma nova box a NOS pois por 1 euros conseguimos uma nova box… continuem assim @nos!!! 

Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?

Obrigado

Sim, pode.

Pode usar usar até 5 boxes em simultaneo.

Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?

Obrigado

Boa Tarde,

Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:

Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?

Obrigado

Se ainda tens IRIS está na hora de renegociar esse contrato e passar para UMA ou direto para Apple TV ou NVidia Shield, certamente ficas melhor servido e com melhor preço.

Boa Tarde,

Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:

Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?

Obrigado

Olá @oliveirajmr,

@Guimas deu uma boa ajuda.

O serviço NOS TV+ é de subscrição mensal e o valor de €2,40/mês é pago pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que tenham disponível a App NOS TV na Google Playstore.

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Saiba mais sobre a NOS TV+ aqui:

Obrigada

Olá @Martinho Correia,

Ambas as boxes permitem o acesso à App NOS TV, para que tenha a melhor experiência de TV da NOS, e a milhares de outras apps.

A Apple TV é a box TV que se adequa mais a quem usufrui ou gosta do sistema Apple, como iPhone/iPad ou outros dispositivos e serviços Apple.

A Android TV da NOS é a melhor box android TV do mercado, com acesso a um vasto catálogo de aplicações na store e funcionalidades inovadores.

Sugerimos que consulte as informações e funcionalidades sobre a Apple TV e Android TV aqui:

Sugerimos que consulte as informações sobre a Apple TV, aqui:

Se precisar de ajuda continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá @Rjmsilva,

Obrigada pela sua sugestão. Contamos melhorar as funcionalidades NOS na Android TV  e a sua opinião é importante.

Olá @Tavares,

Lamentamos a demora na resposta.

Na Apple TV é possível ver as gravações automáticas e manuais, no entanto, em relação às gravações manuais, já identificámos que podem não estar a ser apresentadas todas, nas categorias disponíveis.

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada 

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

só 1 subscrição.

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

Não vale a pena. Está bem servido. 

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

quando digo que funciona mal, e porque nao temos imagem no avanço rápido.

a app na NOS TV+ esta mal feita , nas apps Vodafone, Novo, Apple TV+, youtube ou Netfix isso funciona

Tenho um box mecool km2 e a App funciona perfeitamente. Boa qualidade de imagem e fluida na imagem e na navegação, só noto alguma demora na mudança de canais, entre 1 a 3 segundos. 

Tenho android 9 e funciona mas mal….no avanço rápido

Nao sei quando tive a Apple TV nao tinha os dados do amigo que tem a Vodafone, assim nao lhe sei dizer, 

agora em Android TV funciona a Vodafone ou Novo a Meo nao sei

Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa

Sim consegue ..

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

Obrigado pela informação.

Comentário