Boa tarde, sou cliente NOS e tenho o serviço nos 4 com a box uma.
No entanto gostaria de saber a possibilidade de passar a ter a box nvidia. Gostaria de saber se há possibilidade de manter o mesmo preço de serviço e trocar apenas uma box pela outra. Ou se ha possibilidade de ter as 2 em simultâneo, pagando eu um acréscimo pelo valor da 2a box.
Se me conseguirem responder a estas perguntas agradeço imenso.
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:
Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Obrigada
Podem responder á mensagem privada? Obrigado
A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:
Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Obrigada
De qualquer forma, não percebo a NOS, ter de pagar um “serviço” que todos os outros operadores têm gratuito! se for um telemóvel Android ou IOS e APP não se paga porque temos de pagar para uma APP que deveria ser exatamente a mesma coisa?
Continuo a não perceber, se ligar para a linha de retenção pago 1 euro pela BOX 4K sem ser android ou IOS porque haveria de pagar mais para ter a mesma coisa…
quanto ao acesso a melhor experiência não tem diferença nenhuma para aquilo que já oferecem na vossa box 4k…
uma roubalheira obrigado NOS!!!
Obrigada
Olá @JFrancisco,
O @dxnog deu uma boa ajuda. Pode aceder em ambos os equipamentos com apenas uma subscrição de NOS TV+.
Obrigada
Olá @QuimJ,
Vamos ajuda a encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Sim senhora @Fórum
Publicitar uma APP que vai ser paga sem mencionar isso na publicidade apenas quando instalas a APP diz que vai ser gratuita até 31 de janeiro e depois vão cobrar 2,5€.
A ultima operadora a lançar a Android TV e a primeira a cobrar por um serviço, tenho instalado na minha android TV, mas em janeiro vou desativar pois pagar por uma app igual a NOS TV normal, não acho justo. aliás até fica mais barato alugar uma nova box a NOS pois por 1 euros conseguimos uma nova box… continuem assim @nos!!!
Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?
Obrigado
Sim, pode.
Pode usar usar até 5 boxes em simultaneo.
Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?
Obrigado
Boa Tarde,
Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:
Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?
Obrigado
Se ainda tens IRIS está na hora de renegociar esse contrato e passar para UMA ou direto para Apple TV ou NVidia Shield, certamente ficas melhor servido e com melhor preço.
Boa Tarde,
Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:
Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?
Obrigado
Olá @oliveirajmr,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
O serviço NOS TV+ é de subscrição mensal e o valor de €2,40/mês é pago pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que tenham disponível a App NOS TV na Google Playstore.
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Saiba mais sobre a NOS TV+ aqui:
Obrigada
Olá @Martinho Correia,
Ambas as boxes permitem o acesso à App NOS TV, para que tenha a melhor experiência de TV da NOS, e a milhares de outras apps.
A Apple TV é a box TV que se adequa mais a quem usufrui ou gosta do sistema Apple, como iPhone/iPad ou outros dispositivos e serviços Apple.
A Android TV da NOS é a melhor box android TV do mercado, com acesso a um vasto catálogo de aplicações na store e funcionalidades inovadores.
Sugerimos que consulte as informações e funcionalidades sobre a Apple TV e Android TV aqui:
Sugerimos que consulte as informações sobre a Apple TV, aqui:
Se precisar de ajuda continuamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá @Rjmsilva,
Obrigada pela sua sugestão. Contamos melhorar as funcionalidades NOS na Android TV e a sua opinião é importante.
Olá @Tavares,
Lamentamos a demora na resposta.
Na Apple TV é possível ver as gravações automáticas e manuais, no entanto, em relação às gravações manuais, já identificámos que podem não estar a ser apresentadas todas, nas categorias disponíveis.
Contamos resolver o mais rápido possível.
Obrigada
Boa Noite.
Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito.
Um tanto ou quanto confuso.
obrigado.
só 1 subscrição.
Boa Noite.
Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito.
Um tanto ou quanto confuso.
obrigado.
Boa Tarde.
Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?
Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?
Podem ajudar.
Não vale a pena. Está bem servido.
Boa Tarde.
Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?
Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?
Podem ajudar.
quando digo que funciona mal, e porque nao temos imagem no avanço rápido.
a app na NOS TV+ esta mal feita , nas apps Vodafone, Novo, Apple TV+, youtube ou Netfix isso funciona
Tenho um box mecool km2 e a App funciona perfeitamente. Boa qualidade de imagem e fluida na imagem e na navegação, só noto alguma demora na mudança de canais, entre 1 a 3 segundos.
Tenho android 9 e funciona mas mal….no avanço rápido
Nao sei quando tive a Apple TV nao tinha os dados do amigo que tem a Vodafone, assim nao lhe sei dizer,
agora em Android TV funciona a Vodafone ou Novo a Meo nao sei
Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa
Sim consegue ..
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
- TCL
- Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Saiba mais em:
Obrigado pela informação.