Skip to main content
Header

A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box NVIDIA Shield TV

 

A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.


Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

NVIDIA Shield TV na NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

 

NOS TV na NVIDIA Shield TV 

 

Autoinstalação da NVIDIA Shield TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.

Podem esclarecer se podemos instalar nesta box Android as nossas aplicações favoritas da Play Store? Ou não tem Play Store disponível?

 

Tens Play Store, mas só aplicações disponíveis para Android TV, aconselho instalar a app AptoideTV que encontras mais aplicações que na Play Store.


Quem não conseguir encontrar, pode fazer aqui o download da aplicação: App NosTV+

Também não encontrei, tive de arranjar o aplicação por fora e instalar através do X-plorer File Manager.

continuo sem conseguir instalar, tem muitos apks la dentro, pode ajudar!


Tem de instalar o x-plorer, de seguida entrar no x-plorer, aceder à aplicação NOS, abrir vão aparecer muitos ficheiros, clique logo no primeiro instalar.

 

Perfeito!

 

Obrigado


Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?


Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..


Olá @FlavioCruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

A adesão está disponível através de todos os canais. Poderá aderir numa Loja NOS, através da linha de apoio, ou em alternativa enviando-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum:blush:

Agradecemos o seu testemunho @Olaf. Queremos continuar a prestar o melhor serviço de televisão aos nossos clientes.  :hugging:

​​​​Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Obrigado, já enviei uma mensagem privada para @Fórum . 


Estava a pensar em adquirir  a amazon fire tv stick pro, para substituir uma box HD que tenho numa das TVs, será que a aplicação dá para instalar?

Obrigado

 


Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..

Como ? No site do lado lado não tem  e-mail e nem telefone de contacto, somente formulários de adesões sem a opção de incluir a box Android.

Fale com o superior para duvidas. Num forum publico não é sitio ideal de procedimentos internos.


Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

 

Não vale a pena. Está bem servido. 


Bom dia @Olaf e @CP001

Agradecemos a partilha e feedback. 

Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado😊

@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!


Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Enfim.......

 


Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Está a falar para mim??


@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.


Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais. 

Obrigado

E o que isso significa exactamente? Espero que não signifique que ter o meu PC ligado a um ecrã ou a uma TV sejam coisas diferentes 🤣
Porque parece-me que os direitos de imagem não são aplicáveis a uso exclusivamente privado das imagens e aqui por casa não costuma ser o forrobodó.


Mas eu tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Quem devo contactar??


Desculpem mas continuo sem resposta a minha duvida. Eu tenho uma box apple tv própria comprei para fazer de box e agora terei de pagar pelo serviço que sempre me dizeram que nao teria custo e so tinha de comprar apple tv? Porque o email que recebi diz que por ja ser usuario da nos tv pela apple tv que para mim o serviço é grátis mas em todo lado refere que app so está grátis até 31 de janeiro? Continuo sem perceber se terei de pagar apartir de 31 de janeiro. Se fosse o caso seria completamente desonesto da parte da Nos fazer isso pois sugeriu antes a compra das apple tv mesmo sendo fora da Nos. Se tiver de pagar reclamação seguirá em loja no livro e na provedoria. Sou cliente aos anos da Nos e cada vez mais vejo so oportunismo para cobrarem mais e o serviço cada vez pior. Porque a net tem quebras que nem vale a pena falar e se net estes serviços de nada valem. 


Estou na mesma situação, tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Podem esclarecer-me ? Quem devo contactar ?


Calma porque a dúvida continua eu recebi esse email mas quando carrego vai para pagina da nos e em todas informações diz que so é grátis ate 31 de janeiro. A verdade e que no email nao diz em nenhuma alínea nem em letras pequenas que é ate 31 de janeiro. A todos os usuários que gastaram dinheiro em apples tv e nunca se pagou pelo serviço nao faz qualquer sentido agora pagar so porque foi lançado para android tv e quando nos “vizinhos ao lado” os mesmos serviços nao se pagam. 


Olá @Floki@Jocazeze e @Vieirinha_41,

O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias. Ainda assim, os clientes que anteriormente utilizavam NOS TV através da sua Apple TV própria foram notificados via email ou SMS de que poderão continuar a usufruir do serviço sem custos adicionais associados à NOS TV.

Caso tenha uma box Apple TV de aluguer à NOS, continua a usufruir da NOS TV. 😊

Informamos ainda que o email/SMS foram enviados para o titular de conta.

Obrigado


Obrigado @João H. sendo que eu me encaixo nos clientes que já utilizavam a app na Apple mas não recebi sms, nem email, o que sugere que faça?


Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

eu tenho sport tv e está a funcionar bem na minha xiaomi.


Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

 


Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 


Exmos Senhores

Tal como referi possuo Apple TV da NOS (não própria) mas não recebi até ao momento qualquer informação, seja email ou sms da NOS sobre este assunto.

Entretanto há dias adquiri na NOS uma TV Hisense 40” Android TV que me foi entregue hoje ao final do dia e que acabei agora de instalar. Neste caso tenho a oferta da app ou terei que fazer algumas demarches ?

 

Obrigado


Comentário