Boa tarde @Jocazeze,
Se a Apple TV que tem está em regime de aluguer o serviço não é cobrado porque não é necessário subscrever.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Nova fatura, nova asneira!!!!
Ao consultar a fatura, mais uma vez me aparece a mensalidade de App NOStv+, isto porque tenho uma Apple TV, só que a mesma, como aliás pode ser consultado na mesma fatura é alugada á NOS.
Foi faturado no mês passado, foi me dito que havia sido corrigido e que seria creditado, efectivamente deve estar nos cerditos, juntamente com outro, mas volta a ser faturado.
Afinal como é ?
Agradeço esclarecimentos e correcção da fatura. Tenho mais que fazer do que andar a ver detalhes da fatura, e reclamar quando tentam enganar o cliente. Já deveriam ter percebido que comigo não têm espaço de manobra para estas “tentativas”…
Agradeço
Agradecemos o seu comentário, @Jocazeze.
Sim, quem utilizava o serviço NOS TV numa Apple TV própria, no últimos 6 meses, antes do lançamento do NOS TV+, mantém o acesso no equipamento.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Muito obrigado
Obrigado pelo esclarecimento.
No meu caso a box é alugada ( e por acaso até facturaram uma mensalidade), mas se fosse própria a informação que foi dada á cerca de 1 ano era de que quem já tivesse a box (neste caso a Apple tv, a android só foi lançada com a NOS TV+) anteriormente ao lançamento da NOS TV, mesmo própria, não pagaria. Podem ver isso nas 3 primeiras paginas desta discussão.
Agora a informação é outra.
Cumprimentos
Olá @Jocazeze,
Para usar a NOS TV, num equipamento adquirido por si, seja ele a Apple TV ou Android TV, tem de subscrever o serviço NOS TV+.
No caso de ser um equipamento em regime de aluguer à NOS, a subscrição não é necessária, uma vez que será disponibilizado o serviço a esse equipamento.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Muito obrigado
Caros
Um esclarecimento Final
Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?
É suposto estar como gratuito
Caros
Um esclarecimento Final
Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?
Boa noite @Hac,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
É Fibra.
Já reiniciei várias vezes.
Creio que a limitação está no facto do meu serviço nao ter nenhuma box já que também não consigo aceder à NosTV seja através do portal web ou da aplicação do iphone/android
Boa noite @Hac,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite?
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Olá @Hac,
Tem um pacote de serviços NOS com serviço de TV incluído?
Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?
Obrigada
Sim, tem TV incluída
Uso uma box Android que é minha sim
Boa noite @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.
E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso.
Boa noite @Pedro Ermida,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Olá @paulo vale cv,
Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?
Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.
Obrigada
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
A app para Android tv está cheia de bugs
Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro.
Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados.
Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja, uma app que nao esteja disponível na playstore?
Obrigado pela atenção
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
Boa noite.
Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.
Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.
Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.
Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu...
Olá @Hac,
Tem um pacote de serviços NOS com serviço de TV incluído?
Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?
Obrigada
Boa tarde
Estou há dias a tentar aderir ao NosTV+ mas sem sucesso. Na tv dá o erro DTV225.
O meu serviço nao tem nenhuma box incluída.
Podem por favor resolver isto?
Obrigado
Boa noite @Andreia Filipe.
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado