Skip to main content

A melhor box Android TV está na NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS. Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box NVIDIA Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box NVIDIA Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box NVIDIA Shield TV

 

A box NVIDIA Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.


Não há limites para o entretenimento com a Android TV NVIDIA Shield da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

NVIDIA Shield TV na NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A NVIDIA Shield TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV NVIDIA Shield TV ou integre a NVIDIA Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box NVIDIA Shield TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS

 

NOS TV na NVIDIA Shield TV 

 

Autoinstalação da NVIDIA Shield TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box NVIDIA Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:

Conheça mais sobre a NVIDIA Shield TV em:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV NVIDIA Shield TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a NVIDIA Shield TV da NOS.

Boa tarde @Jocazeze
Se a Apple TV que tem está em regime de aluguer o serviço não é cobrado porque não é necessário subscrever. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Nova fatura, nova asneira!!!!

Ao consultar a fatura, mais uma vez me aparece a mensalidade de App NOStv+, isto porque tenho uma Apple TV, só que a mesma, como aliás pode ser consultado na mesma fatura é alugada á NOS.

Foi faturado no mês passado, foi me dito que havia sido corrigido e que seria creditado, efectivamente deve estar nos cerditos, juntamente com outro, mas volta a ser faturado.

Afinal como é ?

 

Agradeço esclarecimentos e correcção da fatura. Tenho mais que fazer do que andar a ver detalhes da fatura, e reclamar quando tentam enganar o cliente. Já deveriam ter percebido que comigo não têm espaço de manobra para estas “tentativas”…

 

Agradeço


Agradecemos o seu comentário, @Jocazeze

Sim, quem utilizava o serviço NOS TV numa Apple TV própria, no últimos 6 meses, antes do lançamento do NOS TV+, mantém o acesso no equipamento. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado


Obrigado pelo esclarecimento.

No meu caso a box é alugada ( e por acaso até facturaram uma mensalidade), mas se fosse própria a informação que foi dada á cerca de 1 ano era de que quem já tivesse a box (neste caso a Apple tv, a android só foi lançada com a NOS TV+) anteriormente ao lançamento da NOS TV, mesmo própria, não pagaria. Podem ver isso nas 3 primeiras paginas desta discussão.

Agora a informação é outra.

 

Cumprimentos


Olá @Jocazeze:slight_smile:

Para usar a NOS TV, num equipamento adquirido por si, seja ele a Apple TV ou Android TV, tem de subscrever o serviço NOS TV+.

No caso de ser um equipamento em regime de aluguer à NOS, a subscrição não é necessária, uma vez que será disponibilizado o serviço a esse equipamento. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado


Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

É suposto estar como gratuito


Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?


Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boa tarde

É Fibra.

Já reiniciei várias vezes.

Creio que a limitação está no facto do meu serviço nao ter nenhuma box já que também não consigo aceder à NosTV seja através do portal web ou da aplicação do iphone/android


Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 


Bom dia  @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Sim, tem TV incluída

Uso uma box Android que é minha sim


Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.

E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso. 


Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  

Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor. 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  


Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada

Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.


Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada


Olá @paulo vale cv,

Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?

Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.

Obrigada


Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

A app para Android tv está cheia de bugs 

Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro. 

Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados. 


Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja,  uma app que nao esteja disponível na playstore?

 

Obrigado pela atenção 


Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 


Boa noite. 

Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.

Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.

Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.

Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu... 


Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada


Boa tarde

Estou há dias a tentar aderir ao NosTV+ mas sem sucesso. Na tv dá o erro DTV225.

O meu serviço nao tem nenhuma box incluída.

Podem por favor resolver isto?

Obrigado


Boa noite @Andreia Filipe.

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário